Cap novinho espero que gostem e comentem
Boa leitura.
Pov's Meredith
Estava tudo confuso, era para ser uma noite sobre Alex sofrendo por alguém que ele amou e feriu mas agora aqui estava eu, tentando conter meu amigo antes que ele virasse um criminoso reincidente.
—Não faz isso calma.—apassei a frente dele e coloquei minhas mão em seu peito a fim de conte–lo eu sabia que ele não avançaria comigo ali.
—Calma? Não me pede isso, uma vez eu quebrei a cara dele e eu estava errado mas, dessa vez.... Dessa vez eu tenho razão.—Alex estava transtornado.
Olhei para Joe que veio me ajudar a conter Alex e foi bem a tempo, pois quando a porta do bar se abriu primeiro veeram Carina e Owen, ela veio logo para o meu lado para entender o que estava acontecendo, Owen mesmo sem entender ajudou Joe a conter Alex enquanto eu continuava argumentando com ele, e parecia que estava funcionando até que a porta voltou a se abrir e dessa vez um Andrew de aparência cansada passou por ela e então o inferno se soltou, Antes que Owen ou Joe pudessem fazer algo Alex passou por eles em direção a Andrew, o agarrou pela camisa, o som das costas de Andrew batendo com força na parede ecoo pelo bar que a essa altura estava silencioso, já que todos ali pararam para ver a comoção.
olhei para Carina busca de alguma ajuda, Owen e Joe foram separar os dois, Alex socava repetidamente, eu podia ver o sangue começar a cair em cascata do rosto de Andrew, e tudo o que eu mais queria era que aquilo acabasse. Quando eles conseguiram conter Alex Andrew anvançou e tentou revidar, Owen continuou contendo Alex com a ajuda de um homem que estava ali, enquanto Joe foi segurar Andrew novamente meu olhar foi para Carina mas os olhos dela estava presos nos meus braços e eu sabia que ela não ajudaria o irmão .
—Karev calma.—Owen faltou tentando conter meu amigo.
—Nunca mais .....—Alex berrava, e sua raiva saia dele em ondas.—Nunca mais toque nela ou eu juro que mato você.
Quando essas palavras saíram da boca de Alex, Owen e Joe soltaram meu irmão e ele se lanços de volta para Andrew mas dessa vez de forma mais contida, ele deu mais um saco, eu pude ver a revolta brilhar nós olhos de Alex, Owen e Joe pareciam não estar muito atrás, e eu sabia que não levantaram um dedo para ajudar Andrew.
Eu queria que isso acabasse, eu queria fugir dali, e eu estava prestes a fazer isso quando uma tontura forte se apossou de mim, eu não estava próxima ao balcão e não havia nada em que eu pudesse me segurar, pensei que eu fosse cair mas, ao que parece Carina estava apanes ignorando o irmão, ela passou o braço por minha cintura e eu passei o meu pelo seu pescoço buscando me firmar.
— Me tira daqui por favor.—Pedi por ajuda.
O cheiro forte do ambiente estava me fazendo mal, não sei ao certo se foi o estresse ou a gravidez mas eu só precisava sair dali, eu não precisei dizer duas vezes, Carina foi me apoiando em direção a saída, aquilo pareceu chamar a atenção de Alex que correu para nos alcançar e saiu com a gente.
— Vamos para o hospital o dia foi tão corrido que nem procuramos ver o seu pré natal.—Carina falou e eu apenas concordei tonta demais para descutir.
Cheguei ao hospital sendo amparada por Carina e Alex , e por obra do destino ou pura ironia, foi Jo a primeira a nós ver , ela arqueou uma sombrancelha ao me ver e eu só poderia imaginar o estado lastimável em que eu me encontrava, minha aparecia devia estar um caos, ela nos guiou para uma das salas de exames mais privadas ao que eu fiquei muito grata, Alex logo se adiantou pedindo para ela chamar a Drª Montgomory, ela exitou brevemente pois sabia o que aquilo significaba mas agiu rápido e garantiu que seria discreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...