capítulo 14: Reencontros

32 5 10
                                    

 . Espero que gostem e comentem amo ler o que vcs dizem, dó tenho algoa dizer, sai pra frente é só pra trás kkkkkkkkk

Boa leitura

  Pov Carina.

   Fiquei com Molly Durante o exame de raio X, sob o olhar atento de Amélia que não ficou nem um pouco feliz pela minha decisão de  acompanhar todo o processo.

  —O que está acontecendo? Não confia em mim?—Amélia perguntou.

  —Não sei, você confia em mim? Olha eu só estou nesse caso ainda por respeito a paciente e por respeito a Mer...

   —Não leve para o pessoal Carina eu não estava duvidando da sua capacidade não há necessidade de tanto drama.—Amelia disse revirando os olhos.

  —Ok,
vou então solpicitar a opnião médica de outro Neuro, porque não acho que seu dignóstico seja preciso o bastante.—Rebati.

   —Não seja dramática Carina, médicos pedem segundas opiniões o tempo todo e....
  
   —Sim se eu tivesse pedido essa opinião seria totalmente diferente, não sou residente Amélia sou chefe de um departamento, sei o que digo e quando você busca em outro hospital uma segunda opinião não desqualifica só a mim, faz isso também com o hospital.

   O exame  ficou pronto e eu não queria mais estender aquela discussão, para mim aquilo já havia ido longe demais, por isso sai dali pensei em atravessar a rua e ir atrás da dose que deixei para trás  no bar do Joe mas,  um par de loiras não me saiam da cabeça, era estranho que eu não estivesse tão mal com a cena que vi mais cedo,no fim, Maya estava meio que certa, a distância que foi se construindo entre nós fez com essa traição não doesse tanto, pelo menos não a perca de Maya já a humilhação, essa sim estava machucando as palavras de Maya me atingiram como uma flecha, mas meu pensamento e preocupação continuava voltado para Meredith, o problema era que pensar daquela forma me fez ter que encarar que, nas últimas horas minhas emoções mais intensas não haviam sido causadas por Maya e sim por outra mulher, e agora eu era uma mulher livre mas aquilo não podia de forma alguma acontecer, afinal Meredith Grey era um fruto proibido para mim.
   
   Por mais que eu tentasse a preocupacão estava me corroendo, então sai pelo hospital a procura de Meredith Grey, minha intensão era obrigar ela a pelo menos tirar sangue  para que eu pudesse fazer uns exames e ver se estava tudo bem.

  Maggie estava com Meredith em um quarto de descanso, o mesmo em que as encontrei da última vez.

   —Como ela está? —perguntei assim que entrei e vi que ela estava dormindo.

  —Bem só parece exausta, tentei fazer ela ser examinada mas parecia que ela iria me morder então ....

  —Fique tranquila eu vim aqui para isso vou cuidar disso.—Falei admirando ela dormindo.

   Olhando assim Meredith nem parecia ser aquela mulher  brava que andava por essa hospital assustando os internos, ela roncava alto e aquilo era fode dava vontade de rir, afinal como um som tão alto sai de alguém tão minúscula?.  Escutei o som de chamada rezei para que não fosse com Meredith, e era Maggie Graças a Deus, ela olhou para mim como se me pedisse ajuda.

   —Pode ir eu fico com ela.—Falei  voltando meus olhos novamente para Meredith.

  Assim que Maggie  saiu e eu  tomei seu lugar, e finalmente aconteceu, parece  que a emergência tinha me anestesiado, eu me sentei no chão ao lado da cama em que Mer estava dormindo, fiquei ali e chorei, não por Maya , não quero alguém que não me queira, eu chorei por toda aquela situação me fez sentir insuficieanate,não queria alguém que me tratava daquela forma, mas as palavras dela a dureza realmente me atingiram, e me fezeram pensar, Será que existia alguém lá fora para mim?.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora