Capítulo 38: Full House

38 3 3
                                    

Oi fantasminhas , bem  galera voltei o cap  ta imenso mais de sete mil palavras,  espero que  gostem e não  me  matem, ah  e  me  digam se preferem  caps  longos  ou  curtos, uma  boa  leitura a todos. 

Pov's  Carina

  Aquela noite estava sendo mágica Meredith, realmente havia se esforçado, para que tudo fosse perfeito, seu olhar quando contei da minha alergia a peônias  o desespero no  olhar dela foi comovente, e eu quase considerei ficar com as flores, mas  eu não queria estragar a noite então as flores tinha que ir.

   O jantar foi maravilhoso, apesar dela não ter  comido nada,  eu sabia que ela queria que a noite fosse especial, eu também queria, mas  não podia deixar de me preocupar com a nutrição dela, Depois de um pouco de conversa fiada, tempo que usarmos  para realmente  conhecer um pouco mais uma da outra, e foi muito necessário porque apesar de  parecer que nos conhecíamos a muito tempo, que estávamos isso a muito tempo, não estávamos, não de verdade, e esses  momentos de ligação,  usados para realmente conhecer uma a outra, isso era importante, e Meredith era uma mulher  fascinante.

   Depois que o jantar foi interrompido, depois do pedido de namoro fofo e desengonçado, e do beijo  inapropriado porém delicioso em público, nós fomos para  a segunda  surpresa da noite, e eu mal  pude acreditar quando aquela mulher parou o carro na porta do Four Seasions, era um hotel de luxo, estupidamente caro, eu queria dizer alguma coisa, eu queria falar, que  aquilo não era necessário, mas  a certeza que vi nos olhos dela  fez com que eu me calasse, Meredith  dedicou tempo preparando essa surpresa, então eu não iria estragar tudo.

    Saímos do carro, de  mão dadas, eu e minha namorada, parecia que eu  não iria  cansar  da  palavra  nunca, foi tudo um borrão a partir dai, como Mer, havia feito a reserva, ela cuidou de tudo no check-in, quando chegamos no quarto estava tudo pronto e lindo,  havia uma garrafa  no  gelo com morangos  nos aguardando, e por  mais romântico que aquilo fosse não  pude evitar de  olhar  para ela com certo  ceticismo. 

   -Relaxa é cidra, eu prometo que um dia será champanha.- Ela  falou vindo até mim, andando de forma sensual.

   -Um dia?...-entrei no Jogo a encontrando no meio do caminho, a abraçando por trás.

   - Sim Um dia...

   Ela respondeu já entregue,  e era incrível como Meredith era entregue e reservada ao mesmo tempo, no hospital, e ela era quase impenetrável, séria e isso fazia com  que ela chegasse a ser temida, mas aqui ela era outra, mais  solta, mais  entregue  do que nunca, e poder ter acesso a esse lado sem  barreiras, era um privilégio ao qual  eu dava muito valor.

   Eu abri o vestido dela, e lentamente o deslizei por seus ombros, ela  vestia uma lingerie linda rendada vermelha, e apenas a visão me fez saliva,  a  virei de frente e a intensidade do seu olhar, fez com que eu  me perdesse  naquele azul, voltei a mim quando senti suas mãos  desabotoando com  calma a minha camisa, a ajudei  tirando o blazer, continuamos a troca de olhares, assim que ela  terminou a camisa, e desbotou  minha calça, eu tirei a  camisa, enquanto ela ia  abaixando minha calça, quando ela termino, se  levantou e agora estávamos as duas de lingerie, e novamente me vi perdida, mas  dessa  vez  na pele  dela,  cada centímetro era convidativo, voltei a minha  posição inicial  atrás  dela, afastei seus cabelos, para ter livre acesso ao seu pescoço.

   -Temos que evitar o lustre, ordens  médicas.- Ela falou brincando  e suas palavras  frearam  meus  avanços.

   -Eu não preciso do lustre para te fazer  tocar o teto querida. - Eu disse  beijando seu corpo, sentindo seu corpo estremecer.

    -Vamos esquecer o teto, e mirar no céu. -Ela virou de repente e tomou meu rosto entre   suas  mãos e  me  beijou.

    O beijo era ardente, cheio de vontade e de gana,  sua  pele  quente  chamava a minha, guiei Meredith, até a cama , sem jamais quebrar o  contato, quando  senti a  cama bater  em  minha perna, me sentei e a pus entre minhas pernas,  dei atenção ao seu pescoço, já tendo percebido  ser uma se  suas zonas  erógenas, de má vontade afastei as minhas mãos de seu  corpo, e abri  meu sutiã, meu rosto nunca se afastou  de seus  pescoço,  meus  lábios  não se afastaram da sua pele. Assim que tirei  meu sutiã, trabalhei no seu, quando  finalmente  não haviam mais  barreiras  entre nossos corpos, eu  os  juntei, sentir o calor  da pele dela na minha, fez com que nós duas estremecemos, sentir a pele cálida e  macia de Meredith estava me enlouquecendo,  passei minha  mão  por  seu corpo a levando  até sua entre pernas, com delicadeza afastei as  pernas, levando  minha  mão por dentro de sua calcinha,  senti  seu  centro quente, levei minha  mão abrindo os lábios,  a senti estremecer enquanto eu a tocava delicadamente senti   seu  corpo reagir ao  meu toque, ela estava molhada, pronta para mim.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora