Oi boa noite como Deus indeniza cap um pouco maior por causa do sumiço , fui coagida covardemente a terminar o cap e postar, sim vc sabe que isso é para vc..... Enfim espero que gostem comentem uma boa leitura a todos .
Pov's Carina
Cheguei com Meredith na casa dela, a menina estava exausta, cogitei carregar ela para dentro, mas assim que parei o carro ela acordou, sai com ela, estávamos conversando quando a porta se abre e somos atacados pelo pequeno exército de crianças, Meredith como das outras vezes se recompõe em segundos e da atenção as crianças, entramos e ela se senta no sofá com eles enquanto eu vou pegar uma água para ela.
Quando chego na cozinha a encontro Izzie, fazendo o que eu suponho ser algum tipo de bolo.
-Boa noite.-Falo indo até a geladeira e pegando uma garrafa d'água.
-Boa noite , o Alex já chegou junto com vocês?-Ela perguntou e eu não soube o que responder, não queria causar briga entre o casal.
Como você diz para uma mulher cujo o marido já foi preso por agredir um homem, que ele havia agredido o mesmo homem de novo ? Não precisei responder já que Zola veio correndo da sala.
-A mamãe tá passando mal.-A menina disse assustada.
Eu larguei a garrafa e corri para a sala, ela nāo estava a vista, fui ao lavabo e pude ouvi-la vomitar, entrei sem perguntar e segurei seu cabelo para trás, ela nem tentou me afastar.
Depois que ela terminou e escovou os dentes a ajudei a ir para a sala novamente, e então ela começou a acalmar as crianças, Izzie veio logo em seguida com a água pra a loira que bebeu com gratidāo e em pequenos goles.
Alex chegou e Izzie foi até ele, ao que parece ele contou o que houve e eles começaram a discutir.
-Eu nāo acredito Alex se ele te denuncia, e os nossos filhos?.-Izzie gritou com o marido.
-Me denunciar? Você viu o que ele fez nos braços da Mer, eu tô nem aí se ele cismar de me denunciar.-Alex parecia com raiva, parece que a surra não havia sido satisfatória o bastante, não julgo para mim também não foi.
-Os braços dela.... Foi aquele desgraçado?-Izzie falou já olhando para a porta.
Ela parecia pronta para sair e atacar, era incrível a lealdade das pessoas com Meredith, fiquei assistindo.
-Hey ninhuém vai sair e defender minha honra, não somos crianças, temos filhos e as coisas não se acertam a base de socos.-Meredith falou, me surpreendeu que a pessoa que deveria estar mais chateada com a situação era a mais tranquila.
-Ok eu não vou a lugar nenhum mas é bom ele não chegar perto de você de novo.-Izzie falou com uma seriedade que assustou até a mim.
-Não se preocupe com isso Iz tenho meu próprio serviço não tão secreto.-Meredith falou brincando olhando para nós.
-Você bateu bem forte? -Ela perguntou ao marido que apenas afirmou com a cabeça.
-Izzie!-Meredith perguntou indignada, mas eu percebi ela segurando o riso.
- Se ele for o único que vai poder bater nele espero que tenha feito direito.-Ela falou de forma descarada sorrindo.
-Você sabe Baby ao estilo Iowa.-O homem disse estufando o peito orgulhoso.
-Droga não foi forte o bastante más, vai ter servir.-A loira respondeu com um sorriso cínico nos lábios que teve o efeito desejado desinflado o peito do marido.
-Eu não aguento vocês dois, posso deixar as crianças com vocês sem que montem uma pequena quadrilha com eles?-Mer perguntou brincando.
-Nos respeite Meredith Grey estamos mais para a Máfia.-Foi Izzie que respondeu fazendo os outros rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...