Capitulo 27: Reunião do conselho

39 1 2
                                    

Primeiramente mil perdões pelos contratempos nas postagens fantasmas mas dessa vez é real dito isto nesse cap há uma referência que foi colocada lá para uma amiga muito querida kkkkk ela nào sabe o que é e nunca saberá a menos que descubra sozinha.... Te amo Baixinha e tenho fé em vc kkkkkkk dito isso boa leitura a todos e Feliz Ano Novo

Pov's Meredith

O dia começou bem comigo nos braços de Carina, eu havia passado muito mal durante a noite, nessa nova gestação o enjoo estava brutal, não me lembro de ser assim mas outras duas, me troquei e rapidamente seguimos para o hospital, omiti de Carina e das minhas irmãs a tontura que senti assim que despertei.

Depois de estar arrumada, eu esperei por Carina e enquanto fazia isso eu liguei Para a Jackson pedi que ele estivesse presente cirurgia de Molly, ele concordou já que estaria na cidade para a reunião, eu estava com uma roupa mais elaborada por esse mesmo motivo, eu vesti uma camisa social e uma calça alfaiataria, a camisa era azul e a calça preta, pegui um som blazer que eu raramente usava e desci, como eu não estava estava conseguindo comer acabou que deixamos para pegar algo no hospitsl mesmo, tinhamos pressa pois eu queria estar la antes que Laura acordasse.

Chegamos no hospital e Maggie ficou em casa pois estava cansada do plantão, e Amélia viria depois portanto éramos só Carina eu, assim que chegamos fui logo ver Laura para explicar o que iria acontecer.

-Oi bom dia.-Falei assim que entrei no quarto da minha sobrinha.

-Bom dia tia Mer.-Ainda era estranho ter Laura me chamando assim.

-Bom dia querida, eu preciso conversar com você...-Falei e a menina parecia apreesiva e com medo mas não disse nada.-Hoje sua mãe vai passar por um procedimento para que ela acorde logo.‐Continuei e esperei que ela assimiladas as informações.

-É perigoso tia?‐Sua voz parecia pequena e assustada é aquilo me partia o coração.

-Olha é uma cirurgia sempre tem riscos, mas a sua mãe está nas melhores mãos.-Tentei tranquilizar Laura sem mentir, pois com cirurgia a gente nunca sabe.

-A senhora vai estar lá?- Ela perguntou esperançosa, me senti bem sabendo que ela confiava em mim dessa forma.

-Não, sua mãe é minha irmã por isso eu não posso estar lá porque já me responsabilizei por ela, mas, assim que acabar eles virão me buscar e avisar como foi.-Falei chegando perto dela.

-E o papai?-Sua voz parecia triste, ela queria resposta e doia não ter nada para dizer a ela, Laura naqueles momentos era apenas uma Mano a assustada perguntando pelo pai, era difícil olhar para ela e não ver minha Zola perguntando quando o papai voltaria.

-Olha seu pai passou por uma cirurgia na cabeça tudo que a gente pode fazer agora é esperarar.-Falei tentando explicar sem assustar ainda mais a menina que já estava muito assustada.

-Você vai ficar comigo aqui?-Ela disse e parecia tão pequena.

-Não porque você sai da UTI hoje.-Falei com ela sorrindo.

Laura deu um sorriso animado , e eu não tenho como julgar ficar na UTI realmente era algo chato, esperamos até que viessem avaliar e liberar ela da UTI e então ela foi colocada em um quarto.

Amélia chegou e veio falar comigo, deu uma olhada nos pré operatórios e então pediu que preparassem Molly, pedi para ver minha... a Molly antes que preparassem ela e Amy autorizou, enquanto eu fazia essas coisas, Carina foi ver uma paciente e depois me encontraria no quarto de Laura.

-Oi...É eu sei que tudo isso é novo mas.... Eu realmente não sei o que fazer ou dizer.... Eu só queria pedir que não nos dê nenhum susto ok eu... só volta ela precisa muito de você.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora