Cap fresquinho espero que gostem e comentem.
Pov's Carina
Fiquei parada ao lado da cama dela pensando em como vim parar aqui, no início do dia eu estava fugindo de Meredith Grey, bem não propriamente dela mas, dos meus sentimento impróprios por ela, e agora aqui estava eu na casa dela, no quarto dela prestes a dormir na mesma cama que ela, a expressão gay panic jamais fez tanto sentido para mim.
Fiquei apenas esperando me sentindo tão fora de lugar mas, tão confortável ao mesmo tempo que parecia ridículo, olhando em volta percebi que eu estava dentro do quarto dela e isso ia muito além de um espaço me sentia dentro na intimidade dela, por mais que eu soubesse onde era o quarto de antes, eu nunca tinha entrado ali, das paredes aos lençois tudo exalava a Meredith Grey, era confortável, e sofisticado assim como a mulher que dormia ali dentro, seus perfume estava forte naquele ambiente e quase me fez voltar atrás na ideia de dormir ali, Meredith vinha ocupando boa parte dos meus pensamentos quando eu estava distante, eu não estava pronta para ser submetida a uma sobrecarga tão grande a dela, andei até um dos criados mudos e vi algumas fotos dela com os filhos, haviam alguns livros ali, e por incrível que parecesse o que estava por cima não era de medicina, era um clássico Romeo e Julieta , por mais curiosa que eu estivesse eu não invadiria sua privacidade mexendo em nada para ver os outros títulos a, continuei olhando o que estava a vista, sem ousar tocar em nenhuma das suas coisas, no criado mudo do outro lado também haviam fotos mas o que me chamou a atenção foi uma moldura com um post it azul, ao ler vi o que pareciam ser promessas de vida, achei bonitas as coisas que vi escritas ali, quando eu estava me preparando para sair daquele lugar ouvi a porta se abrir e então eu me indireitei,e Mer entrou logo em seguida.
—Vou ver o que arrumo para você vestir.—Ela disse indo até o closet.
—Ok e eu vou descer e ver se arrumo algo para você comer.—Respondi lembrando que ela precisava comer.
—Não precisa de verdade eu tô muito enjoada.—Ela falou pondo a cabeça para fora do closet.
—Eu sei mas ficar sem comer não vai ajudar em nada, e ainda por cima vai ser pior e doloroso se por acaso algo lhe causar ânsia de vomito.—Falei e ela fez uma careta fofa quando mencionei o vômito.
—Ok se você está tão empenhada em me ver vomitando pode ir.—Ela fez manha.
Precisei sair dali depressa antes que aqueles olhos expressivos me convencessem, agora que eu sabia que Meredith estava grávida era minha obrigação como tia e obstetra tentar fazer essa gravidez correr da forma mais saudável possível, o problema era a minha recém descoberta fraqueza a seus olhinhos pidões. Quando cheguei a cozinha Izzie não estava mais ali, procurei por ali algo, a ideia era fazer uma sopa mas isso poderia demorar demais, achei uns legumes e fiz um refogado rápido, e como tinha pão preparei umas torradas também, eu suponho que as crianças já tivessem comido, preparei tudo e subi para chamar ela para comer.
Entrei no quarto sem bater e sem sombra de foi um erro, quando entrei Meredith estava apenas colocando uma camisa, como ela estava se vestindo suponho que para estar em casa ela não estava sem sutiã, me dando visão total do dorso nú, ela vestiu a camisa e se virou com rapidez e terminou de vestir a peça, quando me viu pegou com pressa um short que estava em cima da cama e vestindo com pressa, a vermelhidão em sua tez outrora pálida demonstrava seu constrangimento.
—Separei uma muda de roupa para você, só não sei se vai servir.—Ela falou me tirando do meu transe.
—Ah sim obrigada, eu... Eu já aprontei a comida, acho melhor comer antes de eu tomar banho, você precisa se alimentar.—falei tentando disfarçar o quanto ver ela semi nua havia mexido comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...