oiê olha só quem voltou desculpem a demora espero que gostem do cap pesquisei muito para escrever o ponto de vista do Deluca enfim comentem bastante e boa leitura
Pov's Andrew
Era difícil de explicar o que acontecia comigo, eu tinha dois picos, eu sabia o que estava acontecendo, já tinha visto isso antes mas, o que as pessoas não entendem é como é difícil viver no meio dessa turbulência emocional eterna.
Tinha dias em que nada parecia ruim, eu acordava de manhã e parecia que o melhor dia da minha vida seria aquele, nada era um problema, eu estava super disposto, nada conseguia me desconcentrar, e parecia que se o dia tivesse mil horas eu conseguiria preeencher cada uma delas, cada tarefa se tornava um desafio, era como voltar a ver a vida através dos olhos de uma criança onde tudo era divertido, e nesses dias eu era o médico perfeito, o namorado mais atencioso, o irmão implicante mais maravilhoso do mundo e um excelente amigo, e logo você pode perceber que nesses dias era fácil ignorar tudo e só viver, não haviam problemas, por isso nesses dias de folga emocional, tudo o que eu mais queria era aproveitar pois não seria duradouro.
Eu tive um dia desses essa semana, eu fui para o hospital, Mer havia batido um Record no hospital, estar com ela no meio daquilo tudo foi mágico, meu dia bom foi gasto ao lado da pessoa que eu mais admirava, fazendo o que eu mais amava, o problema foi, quando tudo acabou Mer dormiu no hospital, a encontrei dormindo no corredor, cuidei dela, a deixei dormindo e voltei a trabalhar, fui para emergência mas não tivemos grandes casos cirúrgicos, fiz um pouco de pesquisa, e depois voltei para emergência não sei ao certo quanto tempo havia passado até que finalmente consegui entrar em uma cirurgia, era uma cirurgia de Trauma com o Drº Hunt, eu estávamos no meio da cirurgia e o Drº me permitiu auxiliar mas antes que eu pudesse me aproximar do paciente a voz dela soou pela sala.
-Drº Deluca eu não acreditei quando eu vi que você estava em cirurgia, não depois das horas inetereruptas que passou em cirurgia comigo, acha mesmo que está em condições?-Ela me perguntou e naquele momento parece que uma chave girou na minha cabeça e o melhor dia da minha vida começou a perder o brilho.
-Bem Drª Grey acho que sei reconhecer meus limites.-Responfi entre dentes.
-Apatentente não Drº Deluca seu plantão acabou muito antes de você entrar nessa sala de cirurgia, se de fato soubesse reconhecer seus limites saberia que....
-Meredith....
Eu a interrompi e vi sua postura enrijecer, a princípio a olhei confuso até que me dei conta de onde estávamos e como eu a havia chamado, sei que não deveria levar para o pessoal mas era pessoal, ela estava me atacando, me tirando de uma sala de cirurgia eu precisava me defender, precisava fazer ela ver que aquilo que ela estava fazendo era injusto mas , ela era superior a mim e isso era algo que por mais que eu tentassr não mudaria, as vezes parecia que sempre seria assim , que eu passaria o nosso relacionamento inteiro correndo atrás dela tentando, alcança-la de alguma forma.
-Drº Hunt a presença do Drº Deluca é essencial para a cirurgia?-ela perguntou ao Drº Hunt seu tom era frio e deixava claro que não era uma pergunta de fato.
Olhei para ele em busca de apoio, aquilo não podia ser justo mas nada aconteceu ele negou com a cabeça e então fez um gesto com a cebeça que significava que eu deveria sair, em segundos a alegria que antes me dominava virou raiva, eu sabia que tecnicamente Meredith estava certa, que eu nem deveria estar em uma sala de cirurgia depois de passar tanto tempo operando sem descanso mas, eu estava bem, eu não estava cansado e sabia que poderia ser útil operando.
Sai dali transtornado, eu estava fervendo, fiz minha higienização bem rápido e passei por Meredith sem lhe dirigir a palavra, não que ela tivesse tentado falar comigo. Depois daquela cena lamentável eu deveria ter ido direto para casa, mas eu não estava cansado, parecia que minha raiva me impulsionava, fui ao laboratório e fiquei fazendo pesquisas por não sei ao certo quanto tempo, vários residentes entraram e saíram do laboratório durante o período em que eu estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
Fiksi PenggemarA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...