Oi fantasminhas e Mile kkkkkk cara lereço um comentário que seja, nem tô demorando velho, enfim espero que gostem uma boa leitura a todos.Pov's Meredith
Quando cheguei no hospital no dia seguinte, as pessoas estavam olhando para mim de uma maneira diferente, e somente quem já se envolveu em uma fofoca desse hospital reconheceria aquele olhar, tentei pensar em algo que pudesse ter acontecido mas não me vinha nada em mente, então apenas me dediquei ao meu trabalho, como eu tinha um cirurgia marcada logo tratei de levar Elai e Alexis para creche, já que Alex e Izzie ainda não haviam resolvido escola ara eles, eles estavam ficando lá, encontrei com Amélia que estava deixando Scout junto com Link.
- Maldade hein Mere, fez uma festa da pizza e nem chamou seu cunhado favorito.- ele brincou.
- Sim uma pena eu não conseguir manter contato com Mark.- Falei e Amélia riu enquanto Link ficava sem entender.
- Vamos ter a medusa hoje se está falando do Mark, o que houve?- Amy perguntou.
-Um ex?- Link para a namorada confuso e enciumado.
- Não... sim , é complicado...- Amélia respondeu ao que eu ri.- mas sério o que tá acontecendo.
-Eu não faço ideia cheguei hoje e as pessoas estavam olhando para mim de forma diferente, não estou entendendo nada.
- isso pode muito bem ser uma bobagem
- Bobagem ou não fica para depois porque eu ainda preciso tomar banho e me trocar porque tenho uma cirurgia em uma hora.
- Ok e onde está a sua namorada?
- Parto de emergência saiu super cedo.-Falei já indo para a o meu escritório para começar o processo de pó o uniforme.
Eu estava no meio da cirurgia quando do Dr⁰ Webber apareceu na galeria, ele me chamou pelo interfone.
-Drª Grey você poderia me explicar porque todos estão me dando os parabéns e diz bdo que me apoiam?
Demorou alguns segundos pqlara que eu entendesse o que estava acontecendo, foi então que eu lembrei do comentário de uma das mães de paciente falando sobre meu país, do comentário que eu náo neguei.
-E..Eu não faço idéia Dr⁰ -Respondei gaguejando levemente, e tenho certeza que meu rosto estava vermelho.
-Sei....-Ele não parecia chateado, na verdade me olhava igual a quando eu tinha 5 anos e roubava gelatina.-Tenho certeza que não sabe.-Ele terminou colocando as mãos no quadril.
E foi tudo o que foi preciso para me desestabilizar, e então eu caí eu comecei a rir, pude ver que ele estava se segurando para não rir junto.
-Ok vou deixar que termine a cirurgia, depois gostaria de pedir sua ajuda para esclarecer esse assunto.
Respirei fundo e acenei com a cabeça, e depois voltei a tarefa em mãos, Amélia tinha razão o olhar de Richard foi hilário, só me arrependo de náo estar ao lado dele quando ouviu a história pela primeira vez, e então parecia que um peso havia sido tirado dos meus ombros, nem toda fofoca é ruim afinal.
Quando a cirurgia terminou, encontro com Carina na porta , ela estava com um Smuth nas mãos e assim que me viu tratou de me entregar, me deu um selinho .
-Tudo certo com o parto?-Perguntei.
-Tudo sim, vai sair que horas?-Ela me perguntou andando comigo.
-Só preciso cuidar do início do pós operatório e depois posso ir.-Falei.
-Ótimos vou dar uma checada nas minhas pacientes e depois também posso ir.
-Ok me envie mensagem assim que terminar, vou terminar primeiro provavelmente.-Falei lhe dando mais um selinho então seguimos caminhos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
Fiksi PenggemarA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...