Ariela
Sorrio colocando minha última mala na caminhonete. Sinto falta de Bella, nunca ficamos afastadas tanto tempo assim, ela foi pra Forks meses atrás e eu bom, vim pra New Orleans ficar com o padrinho Klaus, claro que papai nem sonha que o sobrenatural existe, já mamãe, vem de uma longa linhagem de bruxas celtas, e conheceu os originais muitos anos atrás, ela salvou Klaus de algumas bruxas, e então, ele a trouxe pra família, tia Freyre me ajudou com a magia, já que eu herdei ela da mamãe, Bells sempre soube, e sempre esteve lá quando precisei.
Quando minha irmã chegou em Forks e disse que existia frios lá, devo admitir que hesitei por um segundo antes de entrar em um avião pra casa do padrinho, porém ela me garantiu que ficaria bem. A merda? Minha desastrada irmã se apaixonou! E ele foi embora e partiu o coração dela! Aquela Tinker Bell ambulante! O pior? Ela não me disse nada, faz meses que ela está com depressão, sempre diz que está bem por ligação, papai me ligou ontem de manhã avisando, Bells não queria que eu soubesse, até parece.
- Pequena, você tem certeza mesmo que tem que ir? - perguntou o nobre Elijah pela quarta vez essa manhã.
- Sim. - Sorrio o abraçando.
- Tome cuidado pequena, existem lobos lá, e outra coisa, - ele tira um pequeno frasco do bolso e me entrega - é o meu sangue, caso precise, mais tome cuidado.
Protetor como sempre.
- Sou uma bruxa celta...
- Eu sei, mais ainda sim você pode morrer, você só se cura de ferimentos não mortais, então, me prometa... - ele me aperta em seus braços - se você for se meter em algo perigoso, que possivelmente custe sua vida, me prometa que tomará.
- Eu prometo papai. - sorrio pra ele, que me aperta mais ainda. - Eu te amo.
- Sempre será minha garotinha. Eu te amo querida.
Quando mamãe se separou de papai Charles, viemos pra New Orleans, Elijah Mikaelson me criou como filha, ele diz que se apaixonou por mim assim que me viu. Já para Bells ele é apenas o tio Elijah.
- Solta, solta... - tia Beca me separa do papai - minha garotinha, tinha que ir pro lugar mais chuvoso do mundo? Eu coloquei um monte de opções de roupas grossas e bem quentinhas. - Ela deixou uma lágrima cair, me puxando para um abraço.
- Obrigada tia Beca. - me separo dela
- Tudo bem, querida. Você está pronta para ir? Minhas garotas saindo de casa, Hope foi embora a uma semana e agora você... - tio Kol me abraça.
- Estou pronta, vejo vocês em breve. - sorrio amável pra eles.
- Vamos querida. - padrinho segura a minha mão e me conduz até o carro.
(...)
Chegando ao aeroporto, dei um abraço de despedida no padrinho. Fiquei com os olhos marejados, droga, odeio despedidas.
- Hey Love, se alguém mexer com você , eu mato essa pessoa, se você arrumar um namorado, eu mato o cara, não fique de graça com os Tinker Bell se voltarem, os lobos eu posso pensar, se alguém fizer você chorar, então ligue pra Rebeka, porque Kol não sabe ver você chorando e seu pai e eu acabaríamos com aquela cidadizinha - sorrio - tudo bem, pelo menos você tem a educação e a classe do Elijah. - diz irônico.
O abraço.
- Te amo.
- Também te amo Love.
Me separo dele e caminho até o portão de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.