Segurança

8.6K 621 5
                                    

Ariela

As aulas se passaram lentamente, na hora do intervalo me escondi na biblioteca, dois vampiros? DOIS, não é o melhor momento não depois do aconteceu em Salem, mas que droga. Não, não, não, não, não posso deixar eles se aproximarem.

Com o final das aulas, saio rápido e adentro o meu carro, encosto minha cabeça no banco do carro. E minha mente viaja até o que aconteceu com os viajantes.

- Hope, não temos como vencer... estão nos drenando. - digo sentindo minhas forças se esvaindo, me curvo de joelhos, retiro a adaga que estava na minha barriga, grunhi de dor.

- Existe um feitiço... - arregalo meus olhos.

- Hope não, você está muito fraca, não vai aguentar - ela sorri pra mim - NÃO

- Eu te amo. - ela fecha seus olhos, tento me levantar e ir até ela, mas não dá, sinto a terra a baixo de mim tremer.

- Per potestatem terrae mihi datam, oro te, ut nos protegas.

- HOPE! - vejo seu corpo caindo sem vida, assim como os dos viajantes. Ela estava fraca demais pra um feitiço desses.

Me arrasto até ela, me sento ao seu lado e coloco sua cabeça no meu colo.

- Hope...- deixo uma lágrima cair.

Depois de minutos soluçando vejo uma pedra laranja brilhando, a pedra do sol... existe uma chance, ao menos pra Hope. Lembro das palavras da tia Freya.

" A pedra do sol pode trazer uma pessoa de volta à vida, mas apenas se os espíritos antigos verem que a pessoa realmente é merecedor, e um sacrifício deve ser feito, uma alma por outra alma. Mas isso nunca foi feito, o poder da pedra do sol é forte demais pra apenas uma alma carregar."

- Uma chance...- sussurro, olho o ferimento em meu estômago, devo estar com uma três costelas quebradas, minha perna esquerda, fora os cortes e hematomas pelo corpo... - Sei que faria o mesmo por mim... - beijo seus cabelos e me concentro no feitiço.

- Pro anima una pro altera immolanda est in nomine amoris mei pro te ipse me immolor.

A última coisa que vejo é o por do sol ao longe no horizonte.

Acordei um tempo depois com Hope em lágrimas encima de mim, senti seu desespero, medo, angústia, tristeza. A pedra do sol não só trouxe a Hope de volta, mas a mim também, duas almas dividindo um poder.

Os viajantes querem trazer Mikael de volta, eles não desistem de tentar matar Niklaus.

Eu e Hope seremos caçadas até o fim, eles não vão desistir, e pelo o que percebi eles ficaram quietos todos esses anos juntando um exército. Eles precisam do poder da pedra do sol e no momento ele corre nas minhas veias e nas de Hope.

Não posso deixar eles chegarem Forks, não posso deixar eles machucarem Bells e papai pra chegarem em mim. E nem Emmett e Jasper.

Então se eu precisar ser um cadela filha da puta e os abandonar... se for pra eles ficarem em segurança, eu irei.

Suspiro e deixo minhas lágrimas cair, não me arrependo de ter trazido Hope de volta, teria feito tudo de novo, e se precisar mataremos cada viajante.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora