Grito

8.3K 613 1
                                    

Ariela

Duas semanas se pesaram, Jasper e Emmett tentam de toda maneira se aproximar, Bells disse que Edward perguntou o porque os mantenho afastados de mim, ela apenas disse que não sabe, agradeço aos céus por ele não conseguir ler nossas mentes. Hope, eu, tia Freya e Davina estamos procurando uma forma de tirar o poder do Sol de nós, mas o medo delas é que não iremos resistir sem ele, já que ele nos trouxe de volta. Os outros não sabem e é melhor assim, talvez eu vá a Londres, existem bruxos antigos lá.

O medo de que os viajantes consigam o que querem me corrói por dentro, e sei que Hope também. Quando a salvei, eu já estava quase morta, não mudaria muita coisa, eu só estaria adiantando o inevitável, mas agora, iremos morrer pra Mikael voltar a vida pra matar nossa família, mas nem ferrando.

Tento ser forte e não desmoronar, mas tudo o que quero é chorar, o laço me puxa pra meus companheiros, é doloroso me manter afastada, é como se estivesse acabando comigo pouco a pouco, me sinto exausta, não durmo direito e nem me alimento, é como se uma parte mim não estivesse aqui.

Tia Freya fez um feitiço de proteção, nenhum viajante conseguirá me encontrar, e Hope está bem protegida no colégio.

Suspiro e me levanto, hoje é quinta finalmente, preciso de ar, preciso descarregar e me conectar com á floresta... longe de Forks.

(...)

Eu abri a porta do carro e saí do mesmo observando como a maioria, pararam o que estavam fazendo apenas para me olhar. Bando de fofoqueiros. Já faz duas semanas, reviro meus olhos, quando vou dar um passo, minhas pernas sedem.

- Precisa descarregar. - Bella diz me segurando, apenas assinto. - Edward...- ouço seu sussurro.

- O que ela tem? - preocupação é visível em sua voz

- Ela só precisa descarregar, a leve o mais distante possível na floresta - olho em volta e vejo que os Cullen me cercam e está apenas nós no estacionamento. Edward me pega no colo.

- Bells...

- Vai ficar tudo bem Ari, apenas descarregue...- assinto.

Sinto o vento em meus cabelos e o ar puro da floresta, senti falta disso, sinto Edward me colocar com cuidado no chão e me olhar com pesar.

- Pode ir. - digo

- Não quero te deixar...

- Irá acabar se ferindo se ficar... vá e volte em cinco minutos. - tento sorrir e ele apenas maneia a cabeça e se vai.

Olho pra floresta e libero, grito o mais alto que consigo, deixo todo o meu poder sair, sinto o vento forte, a terra tremendo, os animais correndo, toda minha frustração e dor dos últimos dias ficando ali.

A dor do laço.

———————————————

Jasper

Os dias se passaram e se resumiam na mesma coisa, eu e Emmett tentávamos nos aproximar e ela se afastava, as vezes apenas cumprimentava mais nunca passava disso.

Vejo ela pálida e fraca a cada dia, ela não é humana, já percebemos isso, Bella não disse o que ela era e tudo bem, esperaremos seu tempo. Ela está rejeitando o laço e está afetando unicamente ela...

Vejo quando ela desse do carro e suas pernas vacilam, Bella a ampara. Corremos até ela.

Caralho, á algo a mais de errado e ninguém diz nada, ou melhor Bella não diz nada. Quando Edward a pegou no colo, meu lado possessivo gritou um MINHA bem alto. Ouço um rosnado de Emmett. Mas respiro fundo, não é hora pra isso. Pegamos nossos carros e fomos pra casa.

Vejo Edward voltando sem ela.

- Onde ela está? - Emmett pergunta.

- Pediu pra que eu voltasse em cinco minutos...

- E você a deixou? - pergunto incrédulo.

Então sinto o chão tremer, o vento forte, ouço os animais correndo.

- Que porra é essa? - Emmett pergunta.

Ouço um soluço e me viro pra Bella, que encara a floresta com lágrimas nos olhos.

- Ariela... - ela sussurra.

- Vou buscá-la. - Edward diz e Bella segura seu braço e nega com a cabeça.

- Tem que ser o Jasper ou Emmett. - ela diz e se vira pra nós - ela precisa de vocês.

Nos encaramos e no segundo seguinte eu e Emmett estávamos indo de encontro a ela. Não iremos nos separar dela mais, não deixaremos ela sair do nosso lado em hipótese alguma.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora