Esgotada

9.6K 700 12
                                    

Jasper

Ainda estou processando os últimos acontecimentos, a alguns meses Alice vem tendo visões de mim e Emmett com uma garota, mas ela não consegue ver seu rosto, Ali disse que estávamos felizes e que ela é nossa companheira, primeiro entramos em choque, se é que isso seja possível, depois fomos conversar apenas nós dois, passamos tantas décadas sozinhos e nossa esperança estava quase se esvaindo, então concordamos que faremos de tudo pra dar certo, por ela... afinal ela é o elo de nós. É extremamente raro dois vampiros com o mesmo companheiro, são uma dádiva, ficamos extremamente perigosos e protetores com ela, existe uma lei dos Volruris pra isso, ninguém pode em hipótese alguma machucar o "elo", pois seus companheiros ficam tão enfurecidos que destroem civilizações inteiras e nem mesmo os Volturis interferem.

Ali foi pra Forks ver Bella, Rose deixou escapar que Alice acha que Bella morreu, e Edward foi pra Volterra. A família virou um caos.

Tudo ficou bem no final. Voltamos pra Forks, Bella e Edward aparentemente voltaram, mas sinto medo e receio vindo dela, mas alguém a culpa? Ele a abandonou, e só ela sabe o que ela passou.

- Bella, ela deve estar bem. - Edward diz tocando seu ombro.

- Ari nunca deixa de me atender, e já faz três dias, ela foi ajudar Hope e aquelas duas juntas... - ela deixa no ar e seu telefone toca.

- Ariela.

- Bells, preciso que vá pra floresta atrás de casa e me espere lá... - é a voz mais doce e gentil que já ouvi, mas também parece muito cansada. Um arrepio passa por todo meu corpo.

- Estou indo. - sinto o medo vindo dela, e algo mais como pavor.

Bella corre pra fora de casa, antes que pudéssemos perguntar qualquer coisa, Emmett me encara e assinto. Aquela voz...

- Porque tá cantando o hino coreano em francês? - Edward perguntou pra Ali.

- Achei legal... - ela da os ombros e sobe pro seu quarto.

———————————————
Ariela

Quebrada, moída e dolorida, Hope comprou briga com uma centena de viajantes, aquilo parece praga, vala me Deus. Eu sou aquela que resolve tudo no diálogo, já Hope já chega quebrando tudo, a razão e a emoção, Elijah e Klaus.

Usamos o restante de energia que tínhamos pra nós teletransporta, Izzy foi pegar Hope e Bella veio até mim, nem se quisesse conseguiria chegar até em casa, estou esgotada.

- Ari.. - Bells me levanta e apoia meu braço em seus ombros.

- Oi...

Seu sorriso acolhedor é a última coisa que vejo antes de apagar.

(...)

Acordo com minha cabeça latejando e o despertador tocando. Droga, hoje tem aula. Ouço a porta se abrir.

- Ey Ari... como você está? - Bells se senta ao meu lado.

- Parece que um caminhão passou por cima de mim...

- Liguei pra Izzy, Hope está na mesma que você. - dou risada - tá rindo do que? E o que você foi fazer em Salem?

- Os viajantes querem a pedra do sol, Hope não sabe pra que... - dou os ombros, claramente mentindo na cara dura.

- Mas vindo deles não deve ser bom. - ela completa, apenas assinto.

- Hope sabia onde a pedra estava, então fomos até lá pegar, mas quando chegamos eles já estavam com ela...

- Deu uma briga bem feia não é. - ela acaricia meus cabelos.

- Sim, foram tantas vidas...

- Tem o coração bom demais Ari, eles não pensariam duas vezes em matar você. - ela diz seria - Agora vamos, temos aula.

- Ok... espera - ela me olha - o que foi fazer na Itália? - sinto seu corpo rígido.

- Edward achou que eu estava morta, e foi até os volturi... precisava salvá-lo. - ela me olha com pesar.

- Não mandamos no coração Bells, e está tudo bem, se você cair estarei aqui pra te levantar, e colar todos os caquinhos do seu coração - ela me abraça e funga entre lágrimas - mas se aquela Tinker Bell te magoar de novo, eu resseco ele até a morte. - ela arregala os olhos e eu sorrio doce.

Me levanto e vou até o banheiro, isso vai ser interessante.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora