Tia Beca

8.3K 570 6
                                    

Emmett

Chegamos ao meio da floresta e nos deparamos com algumas árvores derrubadas, e o corpo da nossa pequena companheira caído bem ao centro. Me aproximo e pego ela no colo. Jasper passa seus dedos delicadamente em seu rosto e sorri.

(...)

Já tem quatro horas que ela está dormindo, Bella disse que ela está bem, ela dorme tão serena sobre minha cama, Carlisle checou ela e também nos disse que ela está bem. Esme preparou várias coisas pra ela comer quando acordar, já que ela não come direito a dias. Saio dos meus pensamentos com ela se mexendo na cama. Jasper sai pra chamar Bella, já que não sabemos como ela vai reagir ao nos ver aqui. Saio do quarto silenciosamente e vejo ela e Esme que traz uma bandeja de comida.

Escuto a conversa delas lá dentro, Jasper se posta ao meu lado. Ele está nervoso e com uma postura séria, sei que como eu, seu lado protetor está gritando pra não deixarmos ela mais.

- Ari, como você está? - Bella pergunta.

- Renovada, me sinto bem como não me sentia a dias...

- Querida, Bella disse que você não come a dias, então preparei algo pra você, sou Esme a propósito. - diz doce e amável como sempre.

- Obrigada Esme, estou realmente com fome. - posso imaginar ela sorrindo.

- Tia Beca ligou... - Bella suspira - disse que precisa falar sobre algo com as sobrinhas dela.

- Não deve ter acontecido nada, se não ela teria falado...

Ouço Edward nos chamando no andar de baixo.

- Um nômade entrou no quarto da Bella. - ele diz apreensivo.

- Charlie está bem? - Carlisle pergunta. Edward assente, e nos encara.

- Sei que vocês querem ficar com a Ariela, mas são os melhores rastreadores...

- Nos vamos - digo - faria o mesmo por nós.

- Vamos ficar de olho na Ariela. - Carlisle diz e assentimos.

Saímos sem olhar pra traz, pois se fizéssemos dificilmente deixaríamos nossa companheira sozinha.

———————————————

Ariela

Bells me contou que Emmett e Jasper me trouxeram de volta, sinto que devo dar uma chance a eles, e farei isso. Mas antes preciso acalmar meus sentimentos por dentro e colocar minha cabeça em ordem.

Papai nos ligou e disse pra jantarmos na lanchonete com ele, esses dias andava ocupado com um dos desaparecidos, um garoto que era da cidade, a minha rotina e de Bella era levar seu almoço e as vezes seu café da manhã. Ele mal ia em casa pra dormi.

Agradeci Esme e Carlisle, Alice me abraçou, assim como os meninos, senti Roselie hesitante então apenas sorri pra ela.

(...)

Acordo sentindo um peso encima de mim, solto uma risada abafada pelo peso de Bells.

- Tá me macetando...

- Que isso Ari, tá me chamando de baleia? - diz indignada saindo de cima de mim.

- Baleia não, mas bunda de hipopótamo sim. - dou risada e ela me encara boquiaberta, então pega o travesseiro e bate em mim.

Demos risadas.

- Segunda é o aniversário da tia Beca... - ela me olha de lado

- Podemos passar o final de semana com ela. - digo

- Sim, vamos pra aula e depois ligamos pra ela. - diz já saindo do meu quarto. - VOU COM VOCÊ HOJE. - ouço ela gritar e sorrio

Me levanto e vou me arrumar.

(...)

Estaciono meu carro e Bells logo desce e vai até os Cullen, sigo ela mas antes de conseguir me aproximar ouço alguém me chamar.

- Ari... Bella...

Me viro, e eu não posso acreditar, corro em sua direção e a abraço apertado. Sinto o corpo de Bella se chocando com o meu se juntando ao abraço.

- Tia Beca. - dizemos em uníssemos.

- O que faz aqui? - minha irmã é a primeira a perguntar.

- Segunda é meu aniversário, e temos uma tradição a seguir. - seus olhos brilham.

Eu e Bella nos olhamos e sorrimos empolgadas.

- Conversei com Charlie e ele liberou vocês da aula hoje, mas tenho que trazer vocês de volta no domingo a noite. - ela revira os olhos.

- Duas noites das garotas? - digo empolgada.

- Duas noites com as minhas garotas. - ela sorri animada.

- E Hope? - Bells pergunta.

- Ela vai nos encontrar lá. - ela olha o relógio no seu pulso - ela deve estar embarcando agora... nosso voo sai em uma hora e meia, então vamos. Encontro vocês na casa do seu pai, vou fazendo suas malas. - ela corre animada pro carro.

- Vou falar com Edward - apenas assinto.

Vou em direção a carro, mas vejo Jasper e Emmett se aproximando.

- Oi Ari. - diz Jasper suave.

- Oi Jas, oi Em. - sorrio pra eles e sou correspondida - sei que precisamos conversar, e prometo que na segunda depois da aula iremos, tudo bem?

- Tudo bem pequena.

Vejo Bella que aproximando, sorrio pra eles.

- Vejo vocês na segunda. - entro no carro e Bella no passageiro. Ligo o carro e saio do estacionamento.

- Estou animada - ela diz - mas da última vez, não deu muito certo. - dou risada. - Não ria, você e Hope perderam a virgindade e eu vomitei no barmen.

- Dessa vez não vai...

- Como sabe? - ela pergunta curiosa.

- Porque iremos escrever novas aventuras. - nos rimos. - e dessa vez, você namora, e eu bem... eu tenho dois companheiros protetores e possessivos aparentemente, então só vamos encher a cara, e que papai jamais descubra isso...

- E nossos companheiros também...

Sorrio, afinal não havia como eles saberem não é? Eu bloqueei as visões da Alice e Edward não pode ler nossas mentes, nada dará errado.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora