Ariela
Acordei antes do horário, feliz e com uma sensação boa. Me arrumo rapidamente, e corro pro quarto da Bells, pulo em uma dela.
- Bom dia luz do dia, vamos levantar. - ouço ela resmungar e saio de cima dela.
- Cadê meu celular? - encaro ela - que casa é essa? - tombo minha cabeça e percebo que ela ainda está dormindo.
- Acorda Bella. - bato com o travesseiro na sua cara e ela pula, não me contenho e dou risada.
- É melhor correr. - ela me olha seria e corro.
Acho que vou tomar café da manhã fora. Tenho quase uma hora antes da aula.
- BELLS JÁ ESTOU INDO. - grito.
- OK.
Assim que abro a porta me deparo com um Jeep preto que conheço bem.
- Matt. - corro e o abraço, ouço sua risada.
- Oi Lua. - me afasto dele e faço careta. A alguns meses eu estava muito bêbada em Mystic Falls, e eu disse que era a Lua da vida dele, ele era um policial legal, desde então ele só me chama assim.
- Não vai esquecer não é?
- Não mesmo. - ele sorri.
- Então o que te traz aqui? - pergunto já indo direto ao ponto. - Não acho que só veio porque está com saudades da sua melhor amiga.
- Tem razão - ele suspira - preciso de ajuda.
- Tudo bem, me leva pra tomar café e terá toda minha atenção. - sorrio doce.
- Você é facilmente comprada com comida. - ele ri e passa os braços pelos meus ombros.
(...)
Comi dois pedaços de bolo, dois donuts, um lanche natural, uma maçã, e um suco de maracujá que estava maravilhoso, e Matt ainda me comprou donuts e suco pra viagem.
- Então me diz. - o encaro.
- Estou vendo espíritos - ele me olha aflito.
- Como quando você via sua irmã anos a trás? - ele me olha - me conectei a Bonnie uma vez e vi as memórias dela. - dou os ombros.
- Não é só... muitas, muitas mesmo...
- Não está mais usado aquele anel endemoniado né. - aquele anel que traz a pessoa de volta à vida é um karma, vala me Deus.
- Não, parei a muitos anos. - olho meu relógio, tenho meia hora ainda.
- Tem um rio a alguns metros daqui... posso fazer um medalhão de proteção, os manterão longe... - digo pensando - e caso não de certo tentamos outra coisa, o que acha?
- Perfeito, obrigado Lua.
Nós saímos da cafeteria e adentramos a mata, até que algo me veio à mente.
- Porque não pediu a Bonnie? - o olho e ele da os ombros.
- Ela está em Paris e eu não querida encomoda-lá - arqueio a sobrancelha - e eu tenho uma melhor amiga muito poderosa que estava mais perto...
Ouço meu celular tocar.
- Ari, onde você está? Achei que estaria na escola.
- Daqui a pouco eu chego - olho o relógio - dez minutos estou aí.
- Achei o rio Lua. - ouço a voz de Matt.
- Ok. - Bells diz e desliga.
Tiro o grimório da minha bolsa e procuro o feitiço, é bem simples na verdade. Peço a Matt o colar que ele usa e realizo o feitiço.
Matt me leva pra escola, e quando vou descer ele da a volta no carro e abre pra mim. Sorrio pra ele.
- Obrigado Lua. - ele me abraça.
- Sempre que precisar oficial. - sorrio pra ele.
- Suas comidas. - ele me entrega meus donuts e deixa um beijo na minha testa - até mais Lua.
- Até.
Vejo Matt entrar no carro e sinto um arrepio cortar minhas costas, droga. Me viro e me deparo com Jas e Em me olhando firmemente. Me aproximo calmamente.
- Quem era? - Bells pergunta
- Matt. - dou os ombros e ela continua me olhando questionadora - ele é policial em Mystic Falls, ele precisava de ajuda... - balanço meu saquinho com meus docinhos.
- E você se vendeu por comida? - ela me olha incrédula, ouço a risada de alguns Cullens.
- São donuts - faço um bico e a olho chocada, quem dispensa comida grátis? - e ele é meu amigo, teria ajudado com ou sem comida.
- Você quem precisa de ajuda...- ela suspira.
- Relaxa Bells, eu e Hope daremos um jeito. - tento sorrir e lhe passar conforto, mas nem eu acredito cem porcento nisso, me martirizo por dentro por saber que Jas é um empata.
- Não da pra ser forte sempre Ari.
- Enquanto eu puder ser, serei. - sorrio - agora vamos que tenho que comer meus donuts.
Abraços seus ombros e a puxo pra dentro. Depois do colégio serei apenas de Emmett e Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.