Emmett
Chegamos na escola trinta minutos antes do horário, Alice nos garantiu que valia a pena, e não poderíamos correr o risco de não estar aqui. Sam está ao seu lado tentando acalma-lá já que está está saltitante desde que saímos de casa.
O vento frio cortou todo o estacionamento, um Troller verde, maravilhoso devo salientar, entrou no estacionamento, e com ele um cheiro muito bom de chuva e grama recém cortada e pra mim era um calmante, e pela primeira vez em todos os meus anos de vida, não senti sede. Não sabia quem era mas queria sentir esse cheiro pra sempre. Vejo Bella sorrindo.
- Quem é? - Sam pergunta.
- Minha irmã. - Bella diz dando os ombros.
Ouvi a porta do carro abrindo e o celular tocando. Quando olhei, fiquei paralisado. Virei meu rosto minimamente e Jasper estava igual a mim.
Ela era muito linda, seus cabelos pretos amarrados, sua roupa de cores escuras a deixava perfeita. Ela estava pálida, e parecia cansada, mas ainda assim linda. Fechei minha cara imediatamente quando escutei sua conversa, Jasper deixou um rosnado escapar. Ela olhou ao redor vendo todos, a encarando até que seu olhar parou em nos e vi choque em seus olhos. Ela se curvou, levando a mão a cabeça e soltou um gruído de dor, Bella correu até ela.
- Ari, respira fundo. Quer voltar pra casa? - Bells pergunta preocupada.
- Liga pra Izzy, vê se a Hope está bem. - ela nos olha e como se uma corda me puxasse e me amarrasse a ela, nem presto atenção no que Bella diz ao celular, então elas entram na escola e solto o ar, mesmo sem precisar.
- Ela é ainda mais linda do que nas minhas visões e olha que eu nem conseguia ver tudo direito. - Ali bufa frustada.
- É ela. - Jasper diz totalmente aéreo ainda.
- Sim... - digo - ela é tão pequena e delicada.
- E estava com dor. - Jasper assume uma postura séria.
- Vamos lá. - digo
Nos dois entramos e deixamos nossa família pra trás.
———————————————
Jasper
Me acomodo na minha cadeira, minha primeira aula é história, mas só consigo pensar naqueles olhos negros.
- Com licença, sou Ariela Swan a aluna nova. - aquela voz angelical adentra meus ouvidos.
- Seja bem vinda a minha turma, sente-se ao lado do Hale. - aceno com a mão pra ela.
Ouvi ela resmungar alguma coisa baixinho. Ela logo veio se sentar ao meu lado, mas sem me olhar diretamente.
- Sou Jasper Hale. - disse e ela me olhou.- Olá Jasper, sou Ariela. - ela sorrio pra mim e eu me derreti todo.
Ela se virou pra o quadro e começou a presta a atenção na aula, já eu a única coisa que tinha minha atenção era ela.
Ela não me olhava, as vezes mordia os lábios trazendo meu olhar para eles, me fazendo ter vontade de senti-los sobre os meus.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sinal para o fim da aula bateu e ela saiu rapidamente, mais eu podia ouvir seu coração batendo acelerado me fazendo sorrir por saber que pelo menos eu não tinha sido o único abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.