Exausta

9.2K 676 14
                                    

Ariela

Desci para a cozinha para comer algo rápido e fui para o carro. Bells entrou no seu Audi, um presente da mamãe. Tenho que passar na secretaria e pegar meus horários e a chave do meu armário.

- Olá, bom dia, sou Ariela Swan aluna nova. - Sorri para a mulher assim que entrei na secretaria. Ela me olhou e sorriu me entregando alguns papéis em seguida.

-Bom dia querida, seja bem vinda. Aqui estão seus horários, me traga assinado no fim das aulas. Tenha um bom dia.

- Igualmente.

Segui para o meu carro e fui em direção ao estacionamento, achei uma vaga e logo estacionei, quando eu estava saindo meu celular tocou. Tio Kol. Fechei a porta e me encostei no carro.

- Como está minha garota favorita? - sorrio.

- Não sou sua garota favorita, sou uma das suas garotas favoritas. - ouço ele estalar a língua.

- Claro que é, e então como está? - meus olhos correm por todo o estacionamento e param em Bella junto aos Cullen, mas meus olhos se predem ao loiro com postura de soldado e o grandalhão com cara de mal, eles me encaram como se fossem me devorar... - Ari?

Balanço minha cabeça.

- Estou bem e você?

- Bem, estou com saudades.

- Vai arrumar o que fazer. - ouço um rosnado, pera... um rosnado? Olho novamente em direção aos Cullen e meu mundo para, minha magia se agita, meu coração acelera, minha cabeça lateja, levo minha mão até ela, droga, não estou cem porcento ainda. Minhas mãos soam, sinto braços ao meu redor, vejo Bells me olhando preocupada. - Podemos nos falar depois? Não estou muito bem.

- Ari, o que há? - pergunta preocupado agora.

- Te ligo mais tarde.

- Tudo bem, se cuida. - ele desliga.

Respiro fundo e tento focar minha visão, é como se uma corda estivesse me puxando e amarrando ao mesmo tempo, que merda é essa? Em minha mente só vem aqueles dois pares de olhos dourados.

- Ari, respira fundo. Quer voltar pra casa? - Bells pergunta preocupada.

- Liga pra Izzy, vê se a Hope está bem. - digo e ela pega o celular já discando o número, olho para os Cullen de novo e vejo seus olhares preocupados, principalmente do grandão e do soldado. É como se eles quisessem vir até mim, mas não sabem como.

- Hope está fraca, mas bem aparentemente. Ari, quer voltar pra casa?

- Estou bem. - respiro fundo, um vento gelado atravessa meu corpo e me arrepio toda.

- Vamos tomar uma água vem. - Bells me puxa pra dentro da escola.

(...)

Bells me olha preocupada, ela olha em volta e me puxa pra um quartinho de limpeza. Lanço um feitiço de silêncio nele.

- Agora fala. - ela me olha com as mãos na cintura.

- O loiro com postura de soldado e o grandalhão...

- Jasper e Emmett? O que há? - ela tomba a cabeça.

- Sãomeuscompanheiros. - digo rápido.

- Ari, devagar. - ela segura minhas mãos. Fecho meus olhos e os aperto.

- São meus companheiros. - abro meus olhos e vejo Bella com a boca aberta.

- Os dois? - assinto, ela gargalha - você vai precisar de cadeira de rodas. - fecho minha expressão e tento mantê-la, mas logo explodo em uma gargalhada também.

- Não seja má. - sorrio, mas logo a realidade me abate, como uma grande vadia me dando um tapa na cara.

- Qual o problema?

- Aconteceu algo em Salem, que pode mudar tudo. - meus olhos se enchem de lágrimas, estou com dor no corpo, minha cabeça lateja, meu espírito está um caco, minha magia por um fio.

Desabo no colo da minha irmã e conto tudo.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora