Ariela
Nossa segunda e última noite em Vegas não poderia estar melhor. Ontem quando chegamos e nos encontramos com Hope, fomos pra o hotel e tia Beca nos mostrou os vestidos que tinha comprado, e eu tenho certeza que os homens da família teriam um colapso se visem, estava três dedos abaixo da popa da bunda, fora o decote, e claro amamos.
Fomos a uma boate e bebemos muito, Hope arrumou um cara e ficou grudada nele a noite toda, quem fica de casal em um lugar assim? Bells e eu dançamos até boate fechar, alguns caras se aproximaram, mas fingíamos que éramos um casal, demos boas risadas com isso e tia Beca acha que não vimos ela sumindo e depois voltando descabelada e com o batom borrado.
O som estava extremamente alto, puxo Bells em direção ao bar.
- Me vê duas tequilas - o garçom saiu pra pegar e um cara se aproxima de mim.
- Posso te pagar uma bebida e depois uma dança? - ele sorri malicioso.
- Minha bebida já paguei e a dança eu dispenso. - Pego minha bebida e Bella me pega pela mão me puxando em direção a pista de dança. Sinto um dos celulares vibrar dentro da minha bolsa. Vejo que é o da Bella, olho o visor, Edward, droga.
- Bells, é o Edward... - grito no seu ouvido e mostro o celular.
- Eu tô muito bebada - ela ri - não posso atender - agora ela começa a gargalha, Deus, onde me meti? - atende você, diz que estamos em uma festa - ela ri - e eu tô no banheiro...
- Meu Deus Bella... - prendo a risada. - Me espera aqui.
Vou em direção aos banheiros, a menos barulho lá. Atendo.
- Bella? Fiquei preocupado você não me atendeu e já faz horas que tento falar com você. - ele dispara a falar, olho as notificações da Bella e ele tinha ligado quinze vezes já.
- Meu Deus Edward vai devagar...
- Ariela? - faço um barulho de concordância com a boca - que som é esse? Onde vocês estão? Cadê a Bella?
Começo a rir e reviro meus olhos.
- Estamos em uma festa... na...hum...Grécia - engasgo com as palavras - e Bells está no banheiro e pediu pra mim atender.
- Você está bebada?
- Só um tiquinho - faço um sinal com os dedos como se ele pudesse ver, dou risada - estamos bem, vivas e ... - me viro no mesmo momento que vejo Hope encima da mesa começando a tirar o cropped e vários homens em volta gritando - Aí meu pai...
- O que houve? - vejo Bells tentando tirar Hope de cima da mesa - Ariela?
Cadê tia Beca?
- É... - perco a fala quando vejo que Bella não estava tentando tirar a Hope de cima da mesa e sim subir nela também. Puta que pariu.
- Ari? - ouço a voz doce de Jas.
- Oi Jas. - Rio de nervosismo agora.
- Onde você está amor? - Em pergunta calmo, mas posso jurar que ele está tentado disfarçar o estresse.
- Eu... - Hope começa a levantar a saia. - Puta que pariu, tenho que ir, estamos bem e voltamos amanhã, amo vocês meninos.
- Ari... - desligo o celular e corro até elas.
Puxo as duas lá de cima, que saem rindo igual duas palhaçada, e no mesmo momento lembro das minhas palavras amo vocês meninos puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.