UM namorado

6.2K 537 9
                                    

Jasper

Ariela exala medo, seus batimentos estão acelerados, vejo o exato momento em que o corpo dela despenca, eu e Emmett corremos pra segurar sua cabeça. Seu pai e Klaus correm até nós e Bella pega seu celular.

Pego minha mulher no colo e a coloco no sofá. Carlisle se aproxima dela.

- Izzy, qual o problema? - ouço a voz de Isabella.

- Levaram a Hope Bella, encontrei a Rebeka com o pescoço quebrado - ouço um suspiro - Ari está bem? Está segura?

- Ela desmaiou, mas vai ficar bem. - ela olha pra irmã desacordada no sofá. - Estamos indo.

- Vou esperar vocês.

- O que está acontecendo Bella? - Kol pergunta e ela engole em seco.

- Quem está com a minha filha? - Klaus está totalmente vermelho.

Ouço um resmungo e vejo Ari abrindo os olhos lentamente. Eu e Emmet nos postamos ao seu lado.

- Querida você está bem? - Elijah pergunta.

- Estou... - ela aperta os olhos - precisamos conversar.

- O que está acontecendo e quem está com a Hope? - Klaus exclama, mando ondas de calmaria, tudo o que Ariela menos precisa agora é alguém surtando.

- Semanas atrás Hope me ligou, pedindo que eu fosse a Salem ajudá-la - deu os ombros - os viajantes queriam a pedra do Sol, até aquele momento não sabíamos pra que exatamente - ela passa as mãos no cabelo e suspira - Hope sabia a localização da pedra, e fomos pega-lá, mas quando chegamos os viajantes estavam lá, e já tinham pegado a pedra... então descobrimos que eles queriam trazer Mikael de volta, pra matar todos os originais dessa vez...

- Eu vou matar aqueles vermes. - Klaus exclama, interrompendo Ari.

- Não foi fácil, deu uma briga feia, eles precisavam da pedra, e eu e Hope não deixaríamos eles a levarem, no final, mas da metade deles estavam mortos, mas eram muitos - ela aperta a ponta do nariz, como se buscasse calma - eu estava com vários hematomas e cortes pelo corpo, uma adaga no estômago, três costelas e a perna quebrada, e uma das minhas costelas ainda tinha perfurando meu pulmão... - ela deixa uma lágrima cair e escuto o suspiro da sua família, o olhar aflito, sinto medo, aflição e raiva - Hope tinha uma perna quebrada e um braço, não tínhamos mais muita energia e dependendo do feitiço podia ser fatal, e ela sabia disso, mas mesmo assim se sacrificou... - ela puxa seus cabelos e eu e Emmett imediatamente ficamos em alerta, ela estava muito pálida - no momento em que o corpo dos viajantes caíram, o dela também... - ouço um rosnado de Klaus - me arrastei até seu corpo, e chorei, era tudo o que eu conseguia fazer naquele momento... então eu vi a pedra do sol, eu sabia que não sairia viva de lá, estava muito ferida, no meio do nada, não tinha como avisar ninguém, e eu tinha energia pra mais um feitiço, então usei a pedra do sol pra trazer Hope de volta, uma alma por outra alma...

Vi nos rosto de cada um a dor pelo que ela passou, mais a de Elijah era pior, ele estava se culpando por não estar lá por ela.

- Você se sacrificou por ela? - Klaus pergunta chocado e com os olhos vermelhos em lágrimas, medo e gratidão com direcionados a Ariela e ela apenas assente.

Sinto meu coração morto dando um salto só de pensar na minha companheira machucada e sozinha, e então a raiva me consome.

- Hope faria o mesmo - ela da os ombros - a última coisa que eu vi foi o por do sol...

- Mas como está aqui agora? - Rose pergunta, vejo seus olhos vermelhos pelas lágrimas que jamais cairão.

- O poder do sol era forte demais pra apenas uma alma o carregá-lo, e os ancestrais apenas traria de volta se visse que a pessoa realmente merecesse. E então no momento em que Ariela se sacrificou por Hope, eles viram que havia algo mais forte que um sacrifício. - Freya explica.

- O amor. - Davina completa.

- Duas almas, carregando o mesmo poder. - Bella diz.

- Então, agora, eles precisam sacrificar a mim e a Hope pra trazer Mikael de volta... - Ariela diz solto um rosnado e Emmett se levanta rosnando. Nosso lado mais protetor e perigoso estava sendo puxado a superfície só de imaginar nossa companheira sendo machucada, sentia meu sangue ferver.

- Qual o problema deles? - Kol pergunta, ganhando um tapa de Davina - doeu Darling.

- Idiota. - ela diz

- Eu disse pra não arrumar um namorado. - Klaus diz, e Ariela se levanta ficando na sua frente.

- O senhor disse UM namorado - ela levanta um dedo - não disse nada de dois.

- COMO É QUE É? - Elijah, Klaus, Kol e Marcel gritam.

Puta que pariu. Fudeu.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora