Incrédula

7.2K 595 7
                                    

Ariela

- Ari vamos, temos algumas horas ainda... - Hope diz toda boba alegre - e a partir de amanhã voltamos a nos preocupar com nossos problemas...

Bells começa a rir igual uma hiena, o que tinha na tequila dela? Olho meu copo, dou os ombros e viro ele, se não matou ela, não vai me matar.

- Ela...- diz apontando pra mim - tá fodida, literalmente - continua rindo - tem dois companheiros - Hope me olha inconformada e depois ri - vai precisar de cadeira de rodas pra andar no outro dia - não aguento e gargalho junto com elas. Sinto um celular vibrando, porque eu tinha que carregar o celular de todas? Atendo sem ver o nome.

- Alô?

- Ariela? - puta merda, quase me engasgo com o ar, puxo as meninas pra um canto, coloco o celular no viva voz.

- Oi papai Elijah. - Hope e Bella arregalam os olhos.

- Onde está querida? Te liguei mais cedo mas não me atendeu, sua tia não disse pra onde iriam. - nesse momento tia Beca chega e arregala os olhos.

- Estamos na Grécia papai - forço minha voz pra sair o mais certo possível - estamos em um restaurante e está tendo uma festa pra uma garota que fizemos amizade - minha tia me olha e dou os ombros.

- Certo querida, só queria saber se minha garotinha estava bem, Rebeka as vezes pode ser mais imprudente que vocês adolescentes. - minha tia olha incrédula pra o celular.

- Tudo bem papai - sorrio nervosa - te amo.

- Também te amo. - ele desliga

Suspiro aliviada.

- Todo mundo deu pra ligar essa noite? - Bells pergunta rindo.

- Vamos aproveitar nossa noite, pois como Elijah disse sou mais imprudente que vocês - ela para e bate a mão na testa - eu sou não é? Trago vocês pra baladas...

- Você é a melhor tia Beca. - digo

- Com certeza. - Bells concorda.

- Nossa preferida. - Hope diz toda abobalhada por causa da bebida.

Ela sorri e nos puxa pra pista de dança, e ali ficamos até a boate fechar.

(...)

Desembarcamos em Seattle e meu carro estava no estacionamento do aeroporto, dirigi até em casa no caminho papai ligou e disse que ficaria na delegacia essa noite, queria saber se estávamos bem e vivas, nas palavras dele tia Beca é "meio doidinha".

Deito na minha cama assim que chegamos e durmo, pois amanhã será um longo dia...

———————————————

Jasper

Quando Ariela atendeu o celular da Bella, percebi que sua voz estava mais leve que o normal, fora as risadinhas que ela soltava, minha mulher está bebada em algum lugar, e pra piorar? Em uma festa.

Quando ela desliga o telefone as pressas e diz que nos ama, tive mais certeza ainda que ela estava bebada, mas meu coração morto de encheu de alegria e pude sentir que Emmett também.

- Onde será que elas estão? - Jason pergunta.

- Eu não sei - Edward suspira frustado - não consigo ler as mentes delas e a do Charlie não ajudou em nada.

- Não consigo mais ver o futuro delas também. - Alice faz um bico.

- Elas estão bebadas, em uma boate aparentemente, estão com a tia. - Rose da os ombros - Vão ficar bem, relaxem, o máximo que pode acontecer é alguns homens chegarem nelas...

- O QUE? - Eu, Edward e Emmett gritamos.

- Calma meninos - Esme diz solene - Primeiro, Bella te ama Edward jamais ficaria com outro e segundo, Ariela também não fariam isso com vocês, precisam confiar nelas...

- Confiamos nelas - Esme me olha doce - nos outros que não. - digo e Edward e Emmett concordam.

Saio de casa e vou caçar, minha cabeça vai estourar e vou acabar matamos alguém se continuar pensando em outro homem colocando as mãos na minha companheira.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora