Floresta

3.9K 367 8
                                    

Ariela

Sentia meu coração disparado, não posso deixar que encostem na minha barriga, sinto uma contração, porém luto pra não demostrar, minhas amorinhas se agitam.

Jas, Em, preciso de vocês.

Peço por todos os deuses que eles me escutem.

- Precisamos de vocês e desses bebês pro ritual, então suponho que não saíram daqui vivas. - diz um homem moreno, e em um segundo as cabeças de Stella e Anna explodem, sinto o sangue delas no meu rosto, controlo a ânsia - Devo dizer que é um prazer conhecê-las.

- Desculpe não responder ao seu comprimento senhor... - digo recuperando o fôlego.

Ele me encara de cima em baixo e solta um riso.

- Pela classe, postura e educação, você deve ser Ariela, filha de Elijah Mikaelson. - ele olha com desdém pra Hope, idiota, ela é a mais poderosa daqui - E você filha do híbrido original.

- E você filhote de ratazana? - Hope diz cinica e eu prendo o riso.

- Você tem o sarcasmo do seu pai - Ele se aproxima de Hope, mas eu dou um passo à frente, ele me encara - Perderá a língua um dia ainda Hope. Assim como perderão esses bebês...

Ele nos dá as costas.

- Não deveria ameaçar um Mikaelson senhor. - assim que digo isso, Hope passa por mim e o agarra pelo pescoço o colocando de joelhos, prendo todos os viajantes no chão, eles podem ser em maior quantidade, mas eu estou com mais raiva, enfio minha mão dentro da sua boca e puxo sua língua. Sorrio. Hope se aproxima do ouvido dele e sussurra.

- Ameaçar um Mikaelson já é perigoso, agora ameaçar os filhos que ainda nem nasceram...

- É assinar sua pena de morte. - completo e no mesmo segundo Hope arranca sua cabeça.

Raiva toma conta de todo meu corpo, sinto minha magia borbulhando dentro de mim, sei que parte disso são os bebês, eu vou matar cada um desses viajantes e não irei me arrepender. Hope me encara e assente.

Faço todos os viajantes ali presente se ajoelharem, faço o corpo deles queimarem de dentro pra fora. Pequenos cortes começam a aparecer em seus corpos. Seus gritos de agonia não me causam nada. Começo a ressecar cada um de seus órgãos.

- Minha vez... - Assim que Hope diz isso, é como se eu saísse de um transe, em um milésimo de segundo vejo seus corações caídos ao lado de seus corpos. Hope sorri e eu apenas dou os ombros.

Saímos daquele lugar o mais rápido possível, arregalo os meus olhos assim que vejo vários viajantes do lado de fora mortos.

- Seu poder foi além do limite. - Hope diz. - Matou todos de uma vez só. - ela diz emburrada.

- Se eu não fizesse você faria. - dou os ombros e aperto meus olhos com uma contração.

Ouço Hope gargalhando.

- Sim eu faria. - ela se vira pra mim - Você está coberta de sangue.

- Acho que tem pedaços dos cérebros das garotas no meu cabelo. - choramingo, tirando um pedaço.

- É um bom momento pra eu dizer que minha bolsa estourou. - ela me dá um sorriso forçado.

- Só se for um bom momento pra eu dizer que a minha também. - sinto meus olhos marejarem.

Olhamos em volta e só vimos floresta e mais floresta.

- Estamos ferradas. - levo minhas mãos aos cabelos os puxando.

Escuto o grito de Hope, vejo sangue escorrendo por suas pernas, corro até ela.

Droga isso não parece bom.

Nos ame Onde histórias criam vida. Descubra agora