Jasper
Ariela saiu de casa, minha mulher é com toda certeza a mais serelepe e teimosa que existe, já ligamos pra todos que conseguimos pensar e nada dela. Edward não quiz preocupar Bella, então a levou pra Seattle, melhor assim. Emmett está a ponto de abrir um buraco no chão.
- Já faz seis horas Jasper. - ele diz tão agoniado quanto eu. A porta da casa de Carlisle é aberta em um rompante.
Sinto mãos no meu pescoço e o exato momento em que meu corpo colide com a parede. Vejo Emmett ser arremessado em cima do piano.
Vejo todos os Mikaelson ocupando a sala de casa.
- EU DEIXEI MINHA GAROTINHA AQUI PORQUE VOCÊS ME DISSERAM QUE CUIDARIAM DELA.
Nunca vi Elijah tão bravo, seu rosto está vermelho enquanto ele nos encara firmemente. Ele com certeza está se segurando pra não arrancar nossas cabeças.
- Acho bom minha sobrinha estar viva, caso contrário... - Klaus faz uma pausa e da um sorriso de lado - perdem a cabeça. - diz quase em um sussurro.
- Se algo acontecer com ela, não vão precisar se preocupar. Eu mesmo me mato. - Emmett diz e apenas assinto concordando com ele.
Sinto um aperto no peito e me curvo.
Jas, Em, preciso de vocês.
- Ariela. - eu e Emmett dizemos juntos e arregalamos os olhos.
- O que foi? - Kol pergunta
- Ariela precisa de nós. - digo arrumando minha postura.
Mas que caralhos, minha mulher está em perigo em algum lugar e eu não posso fazer nada. Que tipo de companheiro eu sou?
PORRA.
- Jasper, está nos afetando com seus sentimentos. - Carlisle diz colocando as mãos no meu ombro. Apenas assinto. Escutamos o toque de um celular.
- Lizzy... - Rebeka diz.
- Levaram a Hope os viajantes invadiram o colégio e a levaram Rebeka... - ela diz e eu não escuto mais nada.
O sacrifício.
Só pode ser isso, mais que caralhos, como pude me esquecer de algo que podia ferir minha companheira? Soco a parede descontando minha raiva.
- Eu vou matar cada um deles, se tocarem nela. - Emmett diz entredentes.
Volto minha atenção pra Rebeka que ainda está no celular.
- Achei elas... - escutamos uma voz ao fundo.
- Onde Bonnie?
- Estão em Salem, onde estava a pedra, na antiga igreja em ruínas...
É tudo o que eu escuto antes de correr atrás da minha mulher. Ariela nunca mais saíra de baixo das minhas asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.