Ariela
Os últimos sete anos com certeza foram os melhores, eu estou tão feliz, me casei os meus companheiros quando as crianças tinham dois anos.
Eles ficaram muito mais possessivos e ciumentos depois da nossa primeira noite juntos, se isso for possível.
Nós mudamos pra Suíça, papai Charlie foi meio relutante no começo, mas depois aceitou.
Bells se casou com Edward, tiveram Reneesme, quase houve uma guerra, mas nada que padrinho e papai Elijah não resolvessem. Ela foi transformada, porém é uma vampira da linhagem dos originais.
Eles compraram uma casa perto de nós, Mikaelson e os Cullens, todos perto. Temos a tradição de todos os domingos almoçarmos juntos, Esme e mamãe amam cozinhar pra eles.
Rose ama as crianças e devo dizer que é a tia favorita, que as outras não escutem isso.
Enquanto Anna é doce e calma assim como Jasper, Orion é terrível e ama fazer pegadinhas como Emmett, ficaria com os cabelos brancos se fosse possível.
Fiquei muito mais aliviada quando soube que não matei as mães deles. São meus filhos e os amo acima de tudo. E pra minha supresa? Os dois são bruxos assim como Stella.
Me sento na cadeira de balanço da varanda, enquanto vejo as crianças brincando com tio Kol. Bells se senta ao meu lado, assim como Hope.
- No final tudo deu certo. - Hope diz sorrindo.
- Sim, tudo deu certo. - digo e seguro a mão das duas.
- Temos nossa família, e o meus importante? Nossos filhos. - Bells diz.
Eu e Hope assentimos.
(...)
Eu, Orion e Jasper estamos montando a árvore de natal, enquanto Emmett e Anna foram pegar mais enfeites.
- Eles estão demorando. - digo
- Eles devem... - Jasper e interrompido por passos nas escadas.
Prendo o riso assim que vejo Emmett todo maquiado, Orion solta um riso mas Jas o acerta uma leve cotovelada, sabendo que magoaria Anna.
- Mamãe, papai Em está bonito? - Anna pergunta toda feliz.
- Está lindo meu amor. - os olhinhos dela brilham. E Emmett sorrio bobo.
- Papai Jas posso fazer um penteado em você? - ela o olho sorrindo doce, sabendo que consegue o quer com os homens dessas casa - Papai Em não tem cabelos.
Não aguento e gargalho. Assim como Orion. Anna o olha com os olhos semicerrados e depois sorri.
- Posso pitar suas unhas Olion?
- A nem pensar Anna... - ele diz, mas ela faz um beicinho fofo - Tudo bem, mas só dessa vez. - ele suspira derrotado e ela sorri.
- Vamos papai Jas. - ela pega a mão de Jasper e o leva pro seu quarto.
Emmett me olha sorrindo travesso.
- Nem pensar Emmett Cullen, estou com um vestido branco e você vai me sujar de maquiagem. - digo séria e ele encara Orion.
- PEGA A MAMÃE. - Orion grita e saio correndo pela casa.
Tenho sorte em ter minha família e os amo acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.