Ariela
Meses depois
Minha barriga está enorme, já estou com oito meses. Estou andando igual uma pata, isso quando os garotos me deixam andar.
Por eles eu nem levantaria da cama mas é só eu jogar algo na cabeça deles ou chorar que eles pedem desculpas. Estamos ficando mais na cabana no meio da floresta do que com os Cullens ou com papai.
Não demos o próximo passo ainda, até porque segundo eles, pode machucar o bebê.
Papai Charlie fez um quartinho delicado e simples na sua casa, eu amei. Edward e Bells vão se casar, Jacob não gostou nem um pouco, mas, é a vida.
Não sabemos o sexo do bebê, mas eu tenho certeza que tem mais de uma criança dentro de mim, os apelidei carinhosamente de amorinhas. Os viajantes ainda estão por aí, parece até que eles evaporaram, mas uma hora eles aparecem.
Emmett e Jasper saíram pra caçar, disseram pra mim não sair de casa, mas estou encarando um pé de amoras á horas, ele está me chamando. Rose que tem ficado comigo, foi até a casa dos Cullen buscar algumas comidas que Esme fez pra mim. Devia ter ido com ela.
Bufo frustrada.
- São só alguns metros, que mal faria? - indago a mim mesma.
Me levanto da poltrona com certa dificuldade e saio pela porta dos fundos. Pego alguns amoras e suspiro assim que as provo.
- Isso tá ótim... - sinto uma pancada na minha cabeça e a última coisa que vejo são pessoas se aproximando de mim.
(...)
- Ari... Ari...
Escuto uma voz ao longo me chamando e forço meus olhos se abrirem. Minha cabeça lateja e minha barriga está mais pesada que o normal.
- Ari. - vejo Hope amarrada em cima de uma pedra. Tento me levantar, mas vejo que há uma corrente me prendendo ao chão.
- Hope, o que aconteceu? - toco minha testa e vejo que estou sangrando.
- Os viajantes, me pegaram enquanto estava arrumando as coisas pro bebê. - vejo uma lágrima escorrendo - Eles precisam deles também Ari...
Meu corpo trava com suas palavras, o pânico me atinge assim que as entendo. Levo minhas mãos a minha barriga protetoramente. Sinto uma leve pontada, e respiro fundo.
- Temos que sair daqui... - ouço a porta se abrindo e duas mulheres entrando.
- Fizemos as escolhas certas. - uma delas diz.
- Com certeza irmã. - a outra nos olha sorrindo.
- Quem são vocês? - Hope pergunta.
- Somos as mães desses bebês...- arregalo meus olhos.
- Não poderíamos ficar com eles, o nosso líder não queria bebês no meio de nós. - a loira diz cabisbaixa
- Então quando estávamos em Salem e vimos como vocês lutaram uma pela outra, sabiamos o que fazer...
- Quem melhor pra cuidar dos nossos filhos do que quem luta por amor? Aliás eu sou Stella e essa é Anna. - ela nos olha sorrindo gentil.
- Vamos tirá-las daqui - Anna diz - tudo o que pedimos é que cuidem bem dos bebês e que digam que os amamos. - ela diz e se aproxima de mim soltando meu tornozelo.
- Eu prometo. - sorrio gentil.
Vejo que Stella soltou Hope, vou até minha prima e abraço. Sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas.
Droga.
A porta é aberta em um estrondo e em um piscar de olhos estamos cercados de viajantes.
Não tinham outro momento pra vocês chegarem amorinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.