Ariela
Puta merda, isso dói pra caramba, eu nunca mais terei um bebê. Estamos encostadas em uma árvore que nos acolhe muito bem. Hope segurar minhas mãos enquanto grita de dor.
Ficarei sem mãos.
- Tem alguém chegando. - Hope diz e me ponho em alerta.
Suspiro aliviada assim que vejo nossa família.
- Jas... Em...
Eles me olham aflitos e correm até mim.
- Meu amor. - Jas é o primeiro ao se aproximar.
- Pequena... - ele é interrompido pelo meu grito de agonia. Vejo Carlisle se aproximando de nós.
- Os bebês vão nascer. - ele diz.
- Minha garotinha.
- Oi papai...
Jas se posiciona atrás de mim e acaricia meus cabelos. Me ajeito tentando achar uma posição que doa menos. Emmett segura minha mão direita enquanto Rose segura a outra me dando um sorriso acolhedor.
Carlisle diz que temos que esperar mais um pouco, a cada contração eu suspiro choramingando. Papai me olha aflito, como se quisesse tirar minha dor.
- Vocês não querem mais filhos né? Por favor diz que não. - choramingo - Podemos adotar, é bem mais fácil. Já vem prontos.
- O que você quiser pequena, estou apavorado o suficiente agora para concordar com qualquer coisa. - Em diz e sinto o corpo de Jasper tenso. Ele está tentando me mandar ondas de calmaria, mas não está funcionando.
- Está na hora. - Carlisle diz. Olho pra Hope que está apavorada.
- Cuida da Hope. - olho pra ele suplicando, ele assente e foco meus olhos na minha família - Tia Freya...
- Tudo bem querida. - ela diz vindo até mim.
Espero a próxima contração e empurro, o grito que eu dei pode ser ouvido por toda floresta, ouço os pássaros voando e os animais correndo.
- Você consegue querida. - Jas sussurra no meu ouvido.
Olho pra Emmett que está tão nervoso quanto eu, e se possível mais branco que o normal.
- Emmett se você desmaiar EU TE MATO. - grito sentido uma contração.
- Desculpe ursinha. - ele diz com a voz trêmula.
Empurro com todas as minhas forças e um choro é ouvido. Suspiro aliviada.
- É uma garotinha. - minha tia diz e olhando amorosa.
Tento regular minha respiração porém outra contração vem. Grito.
- Tia Freya! - grito. Vejo ela entregando minha filha pro meu pai.
- Tem mais um querida, você consegue.
EU NUNCA MAIS TEREI BEBÊS.
Suspiro de alívio assim que ouço outro choro.
- É um garotinho.
Ela me entrega o bebê, tão pequeno, papai me aproxima e entrega minha garotinha. Emmett tem os olhos brilhando e Jasper passa seus dedos delicadamente na cabeça da garotinha.
Encontro os olhos do meu pai, que me olha orgulhoso, assim como meus tios, olho por lado, e vejo Hope sorrindo pra mim, com um pequeno embrulho em seus braços.
- Minha pequena Stella. - ela diz.
Olho pra minha bebê e sorrio.
- Pequena Anna... - sussurro - Qual nome vocês querem dar pra ele? - encaro Emmett.
- Podemos escolher? - Jasper pergunta ainda atrás de mim. Apenas assenti. Vejo Emmet encarando Jas.
- Orion. - Emmett diz.
- Como a constelação. - Jasper completa.
- Anna e Orion. - papai diz, me olha e sorri - Eu gostei.
Olho envolta e vejo ursos, pássaros cantando, jaguares e vários outros animais em nossa volta. Flores brotando em nossa volta.
- Acho que eles também. - sorrio pra eles e faço um pequena reverência que é correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.