Ariela
Todos estamos sentados na sala em silêncio a alguns minutos, me sentei em uma poltrona e Hope está ao meu lado, Jas e Em estão em pé atrás de mim, como se precisassem me protejer de alguma coisa.
Ouço um coçar de garganta. Então Hope respira fundo.
- Eu estou grávida. - ela diz de uma vez e tia Beca arregala os olhos.
- Nick vai nos matar...
- Não engravidei nos métodos...hum... tradicionais digamos. - minha prima engole em seco.
- Quanto tempo? - Bells pergunta.
- Um pouco mais de dois meses. - Hope diz nos olhando.
- Como ninguém percebeu antes?Era pros vampiros ao seu redor escutarem o coração. - digo
- Está com um feitiço, ninguém escuta o coração, só sei que estou grávida porque fiz um exame e depois um ultrassom... - ela leva as mãos aos cabelos e os puxa.
- E o que te levou a fazer o exame? - Carlisle pergunta.
- Eu estava comendo o dobro, muito sono, emotiva... - sinto um arrepio passar por todo meu corpo com suas palavras e dou um pulo da poltrona.
- Puta que pariu. - eu e Bells dizemos juntas e arregalo os olhos.
- Como não percebi antes? - Puxo meus cabelos - Não, não, não... como posso estar grávida sem nem ter transado, é muito azar...
Hope me olha atentamente. Jas e Em estão petrificados. Os Cullen me olham boquiabertos e vejo um brilho nos olhos de Rose e Esme.
- Foram os viajantes. - diz tia Freya - Eu e Davina percebemos a magia em volta de vocês assim que as vimos.
- Igual quando Carolaine engravidou do Alaric... - Bells diz.
- Um feitiço de transferência... - sussurro.
- Mas porque? - Hope questiona - Porque eu e Ari, não faz sentido. - acompanho sua linha de raciocínio.
- Não, não faz - toda a atenção e voltada pra mim - iríamos morrer, mesmo antes do feitiço, não iríamos conseguir, a não ser... - paro pra pensar.
- Se eles soubessem do futuro. - Tia Davina completa.
- Eles tem uma vidente. - digo
- Uma que vê o futuro com precisão. - Hope afirma
- Mas quem é a mãe dessas crianças? - esse pensamento me vem à mente.
- Elas tinham que estar lá... - Hope diz pensativa.
- Perto o suficiente pra fazer o feitiço. - Tia Davina completa.
Ando de um lado pro outro no meio da sala, enquanto puxo meus cabelos. Como não percebi que existia uma vida dentro de mim?
- Como funciona esse feitiço? - Rose pergunta o que todos os Cullen ali queria saber.
Meus olhos me prendem aos dos meus companheiros. Jas me manda ondas de calmaria e amor, como se quisesse dizer que estaria ali pra o precisasse, e Em com um olhar acolhedor e amoroso de sempre. Respiro fundo e tento controlar os meus batimentos o máximo possível.
- Quando uma bruxa percebe que está em perigo, ela transfere seu feto pro corpo de outra pessoa, um corpo seguro, de uma pessoa que ela sabe que faria de tudo pra proteger o bebê. - tia Davina explica.
- Então, vocês carregam o bebê de outra pessoa. - Rose afirma, e eu e Hope assentimos.
- Mas que são os pais desses bebês? - Esme pergunta.
Hope me encara, como se precisasse do meu apoio, seu olhar me súplica por ajuda.
- Não importa. - ela diz.
- Eles são nossos. - digo firme.
- Nossa magia já está ligada ao bebê...
- São nossos, nós vamos carregá-los até o parto, nós daremos amor e carinho... - os Cullen nos olha chocados.
- Serão nossos filhos. - Em e Jas dizem em uníssemos me surpreendendo. Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Não importa quem sejam os pais de sangue - Em diz - ele está sendo gerado dentro de você, é uma parte sua...
- E se é uma parte sua, então, é nossa também. - Jas completa.
- Eu amo vocês. - nesse momento eu já não me importava mais com as lágrimas caindo.
- E nós te amamos pequena. - eles dizem. Eles me aconchegam em seus braços, e devo dizer que é o melhor lugar do mundo no momento.
- Eu vou ser tia de novo. - tia Beca dá um gritinho, ganhando uma um olhar se repreensão de tia Freya, que logo da um sorrisinho discreto. - Droga, seus pais vão matar aqueles viajantes duas vezes agora.
Eu e Hope suspiramos sabendo que é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.