Jasper
Desde que Ariela voltou com Hope ele tem estado meio distante, suas emoções oscilam entre tristeza, aflição e medo, já tentei conversar com ela pra descobrir o que aconteceu, mas ela simplesmente se fecha, nem com Emmett ela quiz conversar.
Voltamos pra Forks a alguns dias, nossa formatura ocorreu bem, mas Alice previu uma guerra com recém criados, e isso me preocupa, Ari é muito teimosa, não sei se ela ficaria em casa.
- Pequena? - a chamo assim que entro na biblioteca, ela e Bella tem ficado mais aqui, Charlie se sente melhor não as deixando sozinhas.
- Sim? - ela sorri.
- Acho que você deveria ficar em casa, amanhã durante a batalha. - ela me olha atentamente e escuto Emmett entrando.
- Tudo bem. - ela assente.
- Só "tudo bem"? - Emmett pergunta.
- Jamais colocaria o bebê em perigo. - ela diz simples, se levanta e nos abraça.
Ariela está calma como não estava a dias, sua barriga está com uma leve volta e devo admitir que estou ansioso pra ser pai. Não me importo de não ser do mesmo sangue que o nosso, só de saber que Ari o gera já me enche de amor.
(...)
As meninas foram até sua casa pegar algumas coisas, Edward e Bella subiram a montanha quando ela chegar. Estou nervoso e preocupado, e Emmett não está melhor, Ariela não quis que fôssemos com ela, disse que precisava de um "ar", falou que estamos pior que carrapatos.
Saio pra dar uma volta na floresta, se não é bem capaz de eu ir atrás dela. Ouço o barulho de um galho se quebrando e entro em alerta.
Então sinto o perfume que eu achei que não sentiria nunca mais.
———————————————
Ariela
Eu amo Jasper e Emmett, e isso é o que me fez seguir em frente, esquecer aquela louca e viver um dia de cada vez.
Papai e padrinho disseram que vão cuidar dos viajantes, e isso me alivia um pouco, onde foi que me meti? Uma guerra, viajantes, recém criados, bebês, duas ex psicopatas, uma querendo vingança contra minha irmã e a outra querendo meu companheiro.
Estamos voltando pra casa dos Cullen, quando me lembro que preciso fazer um feitiço de proteção pra eles.
- Bells, para o carro aqui.
Ela me olha estranho mas para na entrada da floresta, bem próximo a casa dos Cullen.
- O que vai fazer? - ela me pergunta descendo do carro.
- Um feitiço de proteção - digo adentrando a floresta, lanço um feitiço do silêncio em torno de nós, não quero correr o risco de que algum animal nos ouça.
- Como isso va... - olho pra Bells que esta estática olhando adiante, sigo seus olhos e meu coração se parte.
Jasper está beijando aquela cadela dos infernos.
Solto um soluço e tampo minha boca, saio correndo dali. Eu confiei nele, confiei no amor que ele dizia sentir. Eu confiei meu coração, pra que?
- Ari... - Bells diz assim que entramos no carro.
Respiro fundo, preciso pensar com coerência, mas não posso ficar aqui mais.
- Me leva pra casa, preciso pegar meu carro.
- Ari, pra onde vai? - ela liga o carro e da meia volta pra casa.
- Vou ficar em Seattle esse final de semana - tento controlar as lágrimas, mas não dá - Não tô conseguindo pensar agora.
Levo minhas mãos até minha barriga.
- Eu vou com você. - ela segura minha mão.
- Bells...
- Não vou deixar você, e estarei mais segura lá do que no meio de uma guerra. - apenas assinto. - Vou ligar pro Edward só quando estivermos lá.
Sinto um vazio em parte do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.