Ariela
As aulas passaram voando, como eu vim com o Matt vou precisar de carona de volta, Bells aparentemente veio com Edward já que seu carro não estava no estacionamento, mas como vou ter que conversar em Jasper e Emmett não será um problema. Assim que saio da escola vejo eles encostados no Jeep de Em. Eles sorriem pra mim.
- Podemos ir? - digo
- Sim pequena, está com fome?- Jas pergunta doce
- Muita - sorrio e Emmett abre a porta pra mim.
- Vamos em um rest... - não deixo Em terminar de falar
- Lanchonete, quero um lanche bem grande - dou risada - parece que estou comendo por dois nos últimos dias...
Eles dão risadas e Em começa a dirigir.
(...)
Eu comi muito, meu pai, olho pra minha barriga e fico pensando onde foi parar dois x-tudo, devo estar com lombriga.
- Então, podem falar... - deixo no ar, eles se entre olham.
- Os vampiros tem companheiros, eles são importantes e todo vampiro tem um, é extremamente raro mas pode acontecer de dois vampiros terem o mesmo companheiro. - Jas diz e eu assinto tomando meu milkshake.
- Os vampiros já são extremamente protetores com seus companheiros, mas quando ocorre dois vampiros homens terem a mesma mulher... eles ficam muito mais protetores e perigosos. - Emmett se embolada um pouco mas palavras.
- Ok. - digo
- Você é nossa companheira... - Jas diz.
- Nosso elo. - Em completa, achei fofo.
- Disso eu já sabia. - eles me olham atentamente e respiro fundo antes de começar a falar, ajeito minha postura - não estava afastando vocês porque eu queria, bem... - penso um pouco - digamos que não estou numa fase boa, isso, tenho problemas sérios pra resolver e me relacionar com vocês, seria como colocar um alvo bem no meio das suas costas. - sou clara, não quero que eles achem que estou negando o elo, mas também quero que eles intendam que talvez não seja o momento certo.
- Podemos te ajudar amor. - Em diz e pega uma mão minha.
- Confie em nós pequena.
- Eu confio, mas isso não quer dizer que colocarei um alvo em vocês - suspiro e penso um pouco - podemos tentar isso agora - aponto pra nós - mas terão que aceitar que não estou pronta pra falar dos meus problemas...
Eles se entre olham e sorriem.
- Aceitamos. - dizem juntos e eu sorrio pra eles.
(...)
Ficamos conversando por um bom tempo na lanchonete, até que Esme ligou e disse que faria um café da tarde pra mim e Bells.
Jasper não me deixou sentar no banco de traz, segundo eles eu já fiquei muito tempo afastada, então estou no colo de Jas ele está fazendo um carinho tão bom nos meus cabelos que estou quase dormindo, e Em está com uma mão no meu joelho, enquanto faz leves carícias.
O carro para, e quando faço menção de descer, sinto o aperto de Jas na minha cintura e as mãos de Emmett nas minhas coxas. Vala me pai, que mãos são essas?
- Não tão rápido amor. - Em me puxa pela nunca e me beija. Puta que pariu, senti meu corpo esquentar. Nos separamos e Jas me puxa pra ele, sinto suas mãos me apertando possessivamente e deixo um gemido escapar. Nos separamos e sorrimos.
- Agora sim, vamos pequena. - Em da a volta no carro e me tira delicadamente do colo de Jas.
Poderia facilmente me acostumar com isso. Dois homens gostosos só meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos ame
FanfictionAriela Swan Mikaelson é uma bruxa celta, filha de coração de Elijah Mikaelson, a jovem bruxa terá que ir a Forks consolar sua irmã gêmea, Isabela, mas o que será e a aguarda? Bruxas, lobos, frios, originais, realeza, uma guerra, companheiros.