Queime-o

3.7K 609 1.5K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 90

Agora só atualizo quando tiver com a fanfic concluída nos rascunhos. E se preparem, vadias, vou dividi-la em duas partes!

 E se preparem, vadias, vou dividi-la em duas partes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

EDWARD CULLEN

O aviso veio sem mais nem menos. Eu me preparava para sair quando minha irmã ofuscou todo o meu bom humor com uma visão. Um pequeno grupo de vampiros saia da água e adentrava na floresta, sorrisos sádicos nos rostos e olhos escuros pela fome.

Alice arfou e todos em casa pararam o que estavam fazendo, atentos à ela.

— Eles estão vindo. Agora— ela diz e eu disparo para fora do meu quarto, encontrando-a sentada com Jasper no sofá da sala. Carlisle ainda não chegou do trabalho e Esme, Rosalie e Emmett nos encontram menos de um segundo depois.

— Agora, agora?— perguntou Emmett tolamente.

— Foi uma decisão repentina, nem todos pretendiam fazer caminho para cá— Alice lamenta internamente por não poder controlar quem vê.

— Isso não é bom— Jasper olha por cima do ombro para Esme, nem tinha chegado a treiná-la já que a preferência era de mantê-la fora da briga. Emmett e eu tínhamos melhorado muito desde que começamos, então Rosalie e Alice eram as próximas, sem que Jasper tivesse pegado leve com nenhuma delas.

Aprendemos rápido, mas não sabemos de tudo. Temo haverem falhas quando formos para a luta só que não há mais tempo para preparação. Dexter não sabe que podemos prever seus movimentos e vamos perder essa vantagem assim que os encontrarmos hoje.

Ainda que sejamos cinco contra quatro, as chances de tudo dar errado são altas. Não sabemos como eles lutam.

— Vocês não estão prontos— Jasper diz em voz baixa. Antes que eu precise falar, Esme pega o telefone e começa a ligar para Carlisle.

— Teremos que estar. Eles planejam se espalhar por Forks e quando o fizerem, tudo estará acabado. Não vamos conseguir impedi-los de matar, seja quem for que apareça em seu caminho— Alice diz, enchendo-me de pessimismo. Quem quer que seja a companhia de Dexter não serve de nada além de uma distração. Ele não dá a mínima para quais regras terá que passar por cima só para poder provar o gosto de Alysson.

O ódio me consumiu.

— Eu irei com vocês— disse Esme, determinada.

— Mãe, é muito perigoso— Emmett balançou a cabeça e a matriarca ergueu a mão, fazendo-o parar.

— Eu irei.

— Esme, eles vão saber lutar— disse Jasper seriamente.

— Eu irei— insistiu ela.

COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora