META DE COMENTÁRIOS: 180
╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
ALYSSON CHOI
Quando acordo, a primeira coisa que vejo é a floresta através da parede de vidro. Nunca tinha tido essa vista sublime logo cedo, mas foi algo difícil de não se admirar, mesmo que o céu fosse tão nublado quanto em todos os outros dias e as árvores continuassem as mesmas. Poderia ter ficado mais tempo, no entanto, tempo era uma coisa que eu não tinha. Levantei-me, notando que estava sozinha na cama de Edward, e encontrei uma cadeira onde estava minha mochila e minha muda de roupas secas empilhada.
Respiro fundo e vou trocar de roupa. Não sei bem o que pensar, sequer sei como consegui dormir depois dos beijos que Edward me deu e lembro dos que ele deixou de me dar. É uma pena que isso tenha que ser uma despedida para que algo meu possa ser preservado, porque eu não me incomodaria de ser contaminada por ele de outras formas. Por tempo indeterminado, não irei mais sentir suas mãos em meu corpo nem os arrepios que ele me causou.
Foi a melhor decisão, digo a mim mesma. Nada de joguinhos, nada de corações partidos.
Dá para dizer que Edward varreu para longe todas as minhas preocupações. Não me sinto tão mal quanto no momento em que ele me encontrou. Novamente, fico grata.
Não sei se posso simplesmente sair do quarto, mas, assim que abro uma fresta na porta, me deparo com Alice segurando a maçaneta do outro lado. Nós duas paramos e eu arregalo os olhos ao passo que um grande sorriso maroto brota nos lábios da mais baixa.
— Ah, Deus— abro a porta e a puxo para dentro comigo.
— Olha só o que temos aqui— ela cantarola, usando aquele mesmo tom espertinho da noite anterior— Achei a dona dos sapatinhos de cristal— ela tira a mão das costas de me exibe meus tênis que eu apanho imediatamente.
— Não é o que você está pensando!
— Eu não estou pensando em nada!— ela diz enquanto eu me sento na cama e calço os tênis. Fico angustiada, mas nem sei como começar a explicar o que aconteceu sem acabar entregando detalhes importantíssimos que eu não quero contar para todo mundo.
— Por favor, não conta para os seus pais— imploro. Alice dá de ombros, uma aura perversa.
— Não faria isso, nunca mesmo! Quero dizer, ainda mais com o pagamento que vou receber por guardar segredo— ela passa a mão nos cabelos curtos— Isso significa que você e o Edward estão namorando?
— A-ah, não— sinto meu rosto esquentar e baixo a cabeça, desfazendo os nós nos meus cadarços só para refazer— Não... a gente não tem nada, ele só me ajudou na calada da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfic|| PARTE UM || Eu não queria me abrir, me sentir vulnerável era o fim do mundo e só piorava quando tinha alguém olhando. Eu gostava de ser a garota superficial e popular que não teme nada e não preza por nada além da própria aparência, gostava que o...