META DE COMENTÁRIOS: 70
╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
ALYSSON CHOI
Não dormi bem essa noite. Senti-a me inquieta e absolutamente nervosa. A ansiedade me consumia e eu não sabia o que fazer quando me despedi dos meus amigos e vim para casa, sem saber como olhar para Frank ou para Lindsey.
Eu precisava falar disso com alguém e a primeira pessoa que me ocorre é Edward Masen, mas ele sumiu.
Pensei que o encontraria mais tarde na minha janela, só que ele não estava ali. A meia noite chegou e eu tive que desistir de esperar para ir me deitar. Me perguntei se ele tinha como saber o que Frank me disse e quis me dar um tempo para lidar com a informação sozinha, por isso o silêncio. Praticamente rezei ao chamá-lo de volta na minha cama, mas nada aconteceu.
As horas se arrastaram e o sono vinha me clamar quando já era minha hora de ir me arrumar para a escola, o último dia da semana.
O dia nasceu chovendo. Pensei que Edward viria me buscar e talvez Lindsey tenha pensado o mesmo, porque no fim, ninguém apareceu na minha porta. Estava ficando tarde, então tive que pedir carona para o meu pai porque se não perderia a primeira aula, esperando o tempo melhorar. Quando nós entramos no carro, não falamos muito. Papai abriu a porta da garagem e olhou para frente o tempo todo.
— O que vai querer fazer no seu aniversário?— ele me perguntou, de repente. Foi quando me dei conta de que dezembro havia chegado.
Meu aniversário é dia dezesseis.
Dei de ombros, ainda que o meu velho não estivesse olhando.
— Não sei ainda.
— Passe o aniversário com a sua família— ele cobra. Não é uma pergunta, mas uma ordem— Está fazendo dezoito, é muito importante. Tem que estar com a sua família. Nós sairemos para jantar.
— Tá bem.
Eu nunca discuto com a minha família. Eu só aceito porque só tem como aceitar.
Nenhum carro dos Cullen estava no estacionamento quando cheguei. Tive que entrar correndo no colégio, mas ainda consegui ver aquela ausência.
Ok, isso está começando a me preocupar.
Entrei rápido na sala de história e recebi uma censura pelo meu atraso. Fui me sentar ao lado de Candice e ela me interrogou com o olhar.
— O Cullen te atrasou?— ela pergunta em um cochicho. Eu tiro a touca da cabeça e pego meu material na mochila.
— Não, sequer foi me buscar. Ele sumiu— respondi no mesmo tom e ela ficou tão confusa quanto eu, no entanto, não pudemos continuar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfiction|| PARTE UM || Eu não queria me abrir, me sentir vulnerável era o fim do mundo e só piorava quando tinha alguém olhando. Eu gostava de ser a garota superficial e popular que não teme nada e não preza por nada além da própria aparência, gostava que o...