Beber até cair

4.9K 803 1.3K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 100

META DE COMENTÁRIOS: 100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

— Uau, agora eu fiquei excitada— Candice, fantasiada de anjinho, disse assim que eu saí do quarto de Peter com um vestido vermelho curto e decotado, meia calça arrastão vermelha e botas de coturno. Os cabelos presos em dois coques no topo da cabeça, idênticos aos da Pucca. Mal consigo respirar nesse vestido, mas o bônus é que meus peitos ficam lindos.

Sorri, coloquei as mãos nos quadris e dei uma voltinha para ela e para Georgia, que estava fantasiada de uma deusa, a Afrodite. Ambas estavam esparramadas no sofá.

— O que vocês acham?

— Eu acho que você quer me fazer mudar de time— Georgia disse, se colocando de pé com um grande sorriso malicioso nos lábios— Aly, você está gostosa pra caralho.

— Acho bom, porque sequer estou conseguindo respirar— sopro uma risada e me curvo para frente. É real, se eu fazer qualquer movimento brusco é capaz de deixar o vestido em trapos.

— É uma pena que o Cullen não vá ver— Georgia estala a língua e balança a cabeça.

— Se preocupa com isso não!— Candice ergue uma câmera fotográfica pequenina— Vamos registrar cada momento, qualquer coisa é só colocar uns exemplares no armário dele, para que lamente ter perdido uma visão dessas. Dá uma voltinha aí, Aly— ela disse e eu obedeci, até porque amo ser modelo. Fiz caras e bocas, a maioria apenas para a diversão e para arrancar risadas das minhas amigas. Segurei meus peitos e fingi que era uma gatinha mostrando as garras.

Estamos só nós três na casa/mini mansão dos Kyle. O entardecer está próximo do fim e a decoração já está acabada, estamos apenas esperando Lindsey, Peter e Franklyn chegarem com as bebidas e os doces. Claro, não vamos bancar a festa toda sozinhos, por mais que nós possamos — e por nós eu digo os gêmeos Kyle. A entrada de cada aluno é uma garrafa de bebida e um saco de doces, nós dissemos. Eu já paguei a minha só sendo amiga deles, porque suportar os gêmeos não é nada fácil. Como é chato ser amiga de gente rica!, note a ironia.

Eu e Candice descemos para o hall e esperamos ter um sinal dos nossos amigos na rua fria e pouco movimentada enquanto Georgia cuida do som. Eu e a Kyle ficamos de braços dados e ombros colados.

— Eu só tenho uma meta pra essa noite— a ruiva me diz.

— Beber até cair?

— Beber até cair— ela concorda e me oferece o dedo mindinho que eu entrelaço com o meu próprio— Tá comigo, gatinha?

— Sempre, gatinha.

Quando o Fox de Lindsey para na frente da casa, nós saímos para ajudar o trio com as sacolas.

COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora