Agrupamento

4K 636 1.1K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 90

META DE COMENTÁRIOS: 90

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

EDWARD CULLEN

A lua cheia estava no topo, iluminando nossa casa e a floresta por todas as direções. O corpo de Emmett passou voando por cima de minha cabeça e ele rolou no chão, ficando enfurecido ao ser derrubado uma milésima vez naquela noite.

Não pude deixar de sorrir, mas Jasper chutou minhas costas e me acordou. Eu não era um mero telespectador, tinha que prestar atenção nele. Cambaleei um pouco e me preparei para a defesa. Jasper atacou, tive que me abaixar antes que seu punho encontrasse meu rosto e percebi que ele não seria piedoso.

— Vai acabar me decapitando!— bloqueei seus golpes, previnindo-me deles por muito pouco graças ao meu dom.

— Acha que Dexter vai se importar com isso?— ele rebate. Emmett corre para cima do loiro, mas é devolvido ao chão com enorme facilidade, levantando mais terra e se descabelando. Eu ainda estou processando a cena quando Jasper me dá uma rasteira e é o último homem de pé. Alice, que está assistindo tudo com o resto de nossa família do escritório de Carlisle, bate palmas e quebra o clima delicado que fica entre nós três, nossos instintos mais selvagens falando cada vez mais alto, querendo que a coisa fique realmente violenta. Vampiros não gostam de perder uma luta— Vocês são piores do que crianças— Jasper diz, chutando terra para cima de mim e se segurando para não olhar para a sua leal fã e sorrir.

— Talvez você seja um péssimo treinador— Emmett bufou, deitado de barriga para cima. Jasper arregaça as mangas de sua camisa de gola rolê, expondo as mordidas em seus braços, marcas das lutas que já venceu. Ele as examina.

— Pode ser— ele concorda, contemplativo— Nunca alguém que treinei chegou a me exceder.

Emmett e eu reviramos os olhos e nos levantamos. Jasper ergue as mãos, pedindo um momento, pensativo.

— Deveríamos usar vendas.— conclui.

— Que tipo de proposta é essa, maninho?— Emmett levantou a sobrancelha. É a vez do Hale revirar os olhos. Idiota, ele pensa.

— Dexter nos faz ver e ouvir coisas. Acha mesmo que ele não vai tentar nos iludir de novo quando o cercarmos de novo? Não podemos lutar contra ele confiando nos nossos olhos, quase matamos Edward por isso.

— Quer que fiquemos lutando contra você feito dois cegos no meio de um tiroteio? Não me parece muito justo.

— Não é sobre ser justo. É sobre lutar direito.

— E você vai usar uma venda também?

— Dexter vai poder nos ver.

— É, mas você não é imune ao dom dele, ou é?

COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora