META DE COMENTÁRIOS: 50
Demorei?
╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
— Se sente conosco hoje— Alice me convidou, mal tínhamos saído da fila do almoço na hora do intervalo.
Era uma armadilha, eu sabia que era. Só podia ser.
— Vem!— ela acenou novamente, animada. Troquei olhares com Lindsey e a loira deu de ombros, apoiando e incentivando a minha partida para outra jornada. Eu sei que mais tarde ela vai cair matando sobre mim, querendo saber de cada sílaba que sair de nossas bocas.
— Hã, está bem, claro— eu assenti, segurando a bandeja com meu almoço. Ou melhor com minha salada sem tempero. Não sabia o que esperar disso. Ainda estou morrendo de vergonha por todos eles saberem que eu estive na sua casa e que tive... o meu momento com Edward. Mordo o lábio e fico relutante.
— Muito obrigada por emprestá-la!— a Cullen disse para a minha melhor amiga.
— Sem problema, desde que ela volte para a sua verdadeira dona— Lindsey sorri e dá um aperto no meu braço, me lançando uma piscadela.
— Obrigada pela parte que me toca— faço careta e West se afasta, acenando para a Cullen. Nós duas desviamos do meu caminho de sempre. É estranho sair da minha rotina, quer dizer, eu almoço com meu amigos desde sempre, é errado deixá-los mesmo que só dessa vez. Até o ar do outro lado do refeitório é diferente.
Olho para trás e Peter Kyle está espiando tudo com atenção, fazendo com que os outros nos notem também antes que Lindsey sequer tenha chegado à mesa para contar. Quem dera fossem os únicos nos olhando, mas vamos ignorar o resto da plateia.
Georgia gesticulou para que eu ajeitasse os peitos e eu virei a cara logo em seguida, fazendo uma careta.
Que vergonha, que vergonha, que vergonha, eu fico pensando enquanto enrolo, dando passos curtos. Em segundos, irei me sentar com os Cullen. E todos já estão com os olhos em mim.
— Acho que já passou da hora de ter uma conversa digna conosco, você não concorda, Aly? Posso te chamar assim?— a vampira baixinha saltitava na minha frente feito uma criança hiperativa. Meus ombros estão tensos.
— Claro, e eu posso te chamar de Lili?
— Não só pode como deve!— seu semblante se iluminou mais ainda— Lili— repetiu, degustando do apelido— Eu adorei!
Mais cinco passos e nós já havíamos chegado no nosso destino. Lá estavam eles, todos me encarando como se fossem filhos de Afrodite, exercendo uma beleza delicada e avassaladora ao mesmo tempo. Poderia ficar dias admirando cada um deles sem deixar de me impressionar.
— É... Bom dia!— eu perdi o fôlego e tão desajeitada me senti sob seu holofote, quase roubei o lugar de Alice ao lado de Jasper. A vampirinha segurou meus ombros e me colocou entre ela e Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfic|| PARTE UM || Eu não queria me abrir, me sentir vulnerável era o fim do mundo e só piorava quando tinha alguém olhando. Eu gostava de ser a garota superficial e popular que não teme nada e não preza por nada além da própria aparência, gostava que o...