META DE COMENTÁRIOS PARA ATUALIZAÇÕES: 50
╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
Eu acordo todos os dias antes das cinco da manhã.
O cuidado com minha aparência é uma luta constante e cansativa, mas que vale a pena. Por isso, eu esfolo minha pele com certos produtos de beleza e depois a acaricio com produtos parecidos. Eu preciso estar perfeita todos os dias, e sempre me assusto quando vejo olheiras no meu rosto.
Na quinta feira, eu estava com outras coisas em mente. Tinha demorado a conseguir dormir porque estava concentrada demais nos barulhos que meu estômago fazia de pura insatisfação.
Fiquei me encarando no espelho por vários minutos, apertando minhas bochechas e esticando o rosto para me livrar da gordura. Mamãe está certa, eu estou parecendo uma lua cheia.
— Ok, maquiagem.— resmunguei e comecei a me maquiar, desesperada para cobrir todas as imperfeições com mais uma camada de corretivo.
Depois que fiquei pronta, minha melhor amiga chegou para me buscar e eu não parei de me olhar no espelho retrovisor do carro de Lindsey mesmo depois que já tínhamos descido do mesmo no estacionamento do colégio.
— Meu Deus, Alysson, você ouviu uma palavra do que eu disse?— a loira reclamou e eu a olhei, ajeitei a postura, tirei a tipoia do braço e a joguei no banco do passageiro do Fox, exatamente como no dia anterior.
— O que foi?— fechei a porta do carro depois de colocar a minha mochila rosa pastel no ombro bom.
— Isso tudo é para o Cullen?— me perguntou, cruzando os braços e levantando a sobrancelha. Fui me lembrar dele só nesse instante.
Abri um sorriso malicioso.
— O que acha?— abri um pouco o zíper do meu casaco rosa, exibindo o decote da blusa branca de baixo.
— Uau, e por quê?
— Quero ver se ele presta mais atenção nos meus peitos do que nas minhas bochechas enormes.— inventei e a desculpa foi tão perfeita que eu mesma acreditei.
— Suas bochechas não são enormes.— Lindsey fez careta para mim como se eu não tivesse dito algo que faz total sentido.
— Que isso, olha essas coisas pelancudas, West!— quase gritei com ela. Não precisava que me falasse o contrário por pena ou pela nossa amizade. Na verdade, fiquei com raiva de Lindsey por não ter me avisado antes que eu estou engordando de novo. Ela nunca me avisa!
Estressada, segurei meu rosto como se quisesse mantê-lo no lugar.
— Imagine como ficarão caídas quando eu ficar velha!— a ideia me deixa horrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfiction|| PARTE UM || Eu não queria me abrir, me sentir vulnerável era o fim do mundo e só piorava quando tinha alguém olhando. Eu gostava de ser a garota superficial e popular que não teme nada e não preza por nada além da própria aparência, gostava que o...