╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
Não, não, não, não!, eu repetia em meus pensamentos, os ombros tensos sob as mãos firmes de Frank. Resisti à vontade de fincar os pés no chão só para não ser arrastada na direção daqueles deuses que me encaravam com expectativa, parecendo reluzir sob a luz das chamas. Eu vou fazer alguma coisa vergonhosa, eu sei que vou, eu me conheço.
— Oi, vocês!— minha voz saiu arrastada e eu os cumprimentei com uma lenta Saudação Vulcana sabe-se lá por qual motivo. Emmett, o grandalhão, soltou uma risada e imitou meu cumprimento.
— Olá, viemos em paz!— sua voz é tão forte quanto o seu corpo, mas de primeira dá para notar que o seu casco forte não se encaixa com sua energia amigável. Eu mesma bato em minha mão para abaixá-la e mordo o lábio.
— Pete!— Lindsey chama pelas minhas costas. Sei que já estou parecendo uma bêbada então nem finjo que não estou. Minha risada sai levemente tosca e para minha depressão não foi nem de propósito. Tá tudo bem, Alysson, eles não são melhores que você, você é a abelha rainha, você dá conta!
— Tudo bem com vocês?
— Tudo maravilhoso, Choi! Obrigada por nos convidar para a sua festa, por sinal— respondeu Alice com um grande sorriso simpático e eu me aproximei dela, pegando sua mão delicada e gelada. Ela levantou as sobrancelhas, um pouco surpresa com o contato inesperado. É que eu fico muito concentrada em ter contato físico quando estou alta, como que uma necessidade para suprir uma carência.
— Ah, saiba que eu estou muito feliz por vocês terem vindo— dei uns tapinhas nas costas de sua mão e balancei a cabeça lentamente. É oficial, estou assumindo para Edward que foi ideia minha chamá-lo para a festa depois de ser ignorada tantas vezes e por tanto tempo. Ele deve estar me achando tão patética. Tento não me concentrar nele porque sei que se fizer isso a humilhação vai tomar conta e eu não vou ser capaz de continuar falando. Que situação Frank me meteu!— Pensamos que não iriam aparecer, correu tudo bem ou vocês se perderam?
— Não, correu tudo bem! Desculpe o atraso, é que até convencer esses dois a sair de casa foi uma luta— ela aponta para Edward e para Rosalie, a loira maravilhosa que está olhando todos de cima. Aposto que em sua cabeça linda, ela está listando todos os lugares que preferia estar ao invés daqui— e nós nem sabíamos que a festa seria tão perto da nossa casa, se tivéssemos imaginado isso, teríamos aparecido mais cedo— ela apontou por cima do ombro e eu inclinei a cabeça para o lado como se pudesse ver uma casinha ali ao invés de puta escuridão entre os pinheiros.
— Vai ficar mais fácil para vocês aparecerem nas próximas festas, então!— Frank disse vindo para o meu lado e estendendo a mão na direção de Rosalie— E-eu sou o Franklyn Swan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfic|| PARTE UM || Eu não queria me abrir, me sentir vulnerável era o fim do mundo e só piorava quando tinha alguém olhando. Eu gostava de ser a garota superficial e popular que não teme nada e não preza por nada além da própria aparência, gostava que o...