Cap - 1

299 17 11
                                    

1899

-Eu não vou mudar nossos planos por seus irmãos, Albus. —Retrucou emburrado.

-Eles são minha família, Gellert. —Respondi tentando manter a calma.

-E desde quando vc realmente se importa com a sua família?

Fiz uma pausa um pouco indignado, virando o rosto para o lado por longos segundos antes de voltar a encarar o loiro.

-Nossas ambições se tornaram uma... Distração.

-E o que mais? Agora vc acha essas nossas ambições indignas?

-Eu não vejo mais os trouxas sendo inferiores, como vc vê.

-Mas vc se contenta em se esconder deles, Albus!

-Eles nos temeriam, Gellert. Eles não vão entender o nosso mundo.

Vi ele suspirar impaciente, engolir seco e dar um passo pra frente, me olhando mais irritado ainda.

-Isso é pelo Bem Maior, somos superiores aos trouxas, nascemos para governá-los, Albus.

-Governar os trouxas não seria diferente dos britânicos que governam a Índia agora. Que direito eles têm de oprimir alguém?

Respondi o fazendo balançar os braços pra trás com raiva, me olhando descrente e com sua respiração acelerando.

-Não é por causa dos trouxas que sua irmã ficou desse jeito?

-Aquele encontro dela com os trouxas foi culpa minha. Ela era nova e eu deveria ter ido junto com ela pra-

-Sua incompetência não é a questão, Albus!...Ela foi recebida com ódio e medo. E eu só desejo acabar com esse medo quando revelarmos o nosso mundo pra eles.

Viramos na direção da cozinha, vendo a porta se abrir e Aberforth entrar em passos firmes, fuzilando Gellert com o olhar.

-Vc quer dizer controlar o mundo. Mas não vai conseguir nada com isso. —O mais novo murmurou ficando atrás de mim enquanto eu mantinha o olhar no loiro.

-E por que não, pequeno?—Gellert perguntou.

-Porque vc não sabe o que é necessário para governar. Vc só conhece o ódio, vc é fraco. —Abe cuspiu as palavras fazendo Gellert sorrir de canto.

-Já chega, Aberforth. —Chamei sem tirar os olhos do loiro.

-Não, Albus... Deixe que ele continue.

-Vc não tem a força que só uma família pode te dar. Vc não sabe nada sobre proteger aqueles que ama, vc só pensa em poder!

-Eu disse que já chega, Aberforth! —Me virei irritado pro mais baixo, agora perdendo a paciência.

My Gift and My Curse - Parte 2 - GrindeldoreOnde histórias criam vida. Descubra agora