1926
Novembro
Albus On
— Vamos, professor!
— Newt, eu não sei se é uma boa ideia. Trato das Criaturas Mágicas não foi a minha melhor matéria.
— Professor, eu finalmente terminei a minha maleta, você tem que ver, afinal, eu só consegui por sua causa, foi você que me deu a maleta.
Newt estava praticamente me arrastando pelos corredores da escola até chegarmos na Torre dos Professores, era estranho levar alguém até o meu quarto, mas bom, eu não era exatamente uma pessoa normal.
— Que espelho grande, professor. - Newt comentou assim que entrou, parando em frente ao Espelho de Ojesed. — Ele é mágico ou... Ei! É o ministério? O que aconteceu com o reflexo? Por que está se mexendo?
— Newt, eu não aconselho você-
— Estou apertando a mão do ministro, segurando meu manuscrito, recebendo um prêmio. Leta está ali! Ela... Está me abraçando? Me... Beijando? Impossível. Esse espelho mostra o futuro?
— Não... Não, ele não mostra.
Sussurrei tristemente enquanto observava o meu reflexo nos braços de Grindelwald enquanto ele beijava meu pescoço e ria contra a minha pele, me empurrando pra uma cama logo depois.
— Esse espelho mostra os desejos mais íntimos do nosso coração, Newt. Aquilo que mais anciamos pra ter na vida. Claro que pode mudar com o tempo e as situações... Mas acho difícil uma mudança tão grande, é difícil mudar o que seu coração deseja.
— Posso perguntar o que o senhor vê?
Engoli em seco, alternando o olhar de Newt para o espelho umas três vezes, encarando com vergonha o meu Albus dormindo de forma aconchegante ao lado de Gellert, o abraçando, o pacto de sangue em meu pescoço.
— Meias...
— Que?
— Estou colocando meias de Natal na lareira da minha antiga casa em Godrics Hollow. É mais tranquilo, minha família está lá, enfim... Era tudo muito melhor.
Newt assentiu um pouco triste e me levou pra maleta dele e, pelas barbas de Merlin, aquilo estava fantástico, o Magizoologista havia feito um bom trabalho lá dentro. Adorei ver os Arpéus, lembro de ter domado um no quinto ano.
Os Pelucios tentaram roubar meu Desiluminador várias e várias vezes, os Tronquilhos pareciam querer conversar comigo, alguns Ocamis já haviam nascido e ainda havia alguns ovos que iriam chocar.
— Um Seminviso... Acredita que o zelador da minha época aqui em Hogwarts morria de medo do Seminviso? Uma vez pregaram uma pegadinha nele e colocaram várias estátuas de Seminviso por todo o castelo.
— Senhor, eu tenho que te agradecer, eu não conseguiria fazer tudo isso sem o senhor. - Newt parou em frente a área dos Oraqui-Oralá.
— Eu fico muito feliz de fazer parte disso, tenho orgulho de tudo que você fez aqui.
— E amanhã vou pra Nova York, vou devolver o Frank pro Arizona e depois achar o seu Obscurial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gift and My Curse - Parte 2 - Grindeldore
FanfictionEnquanto Gellert Grindelwald caminha para se tornar o maior Bruxo das Trevas do século, Albus Dumbledore tenta seguir sua vida dentro de uma escola, sendo atormentado pelas sombras do seu passado e buscando uma paz que ele sabe não merecer.