Animais Fantásticos: Os Mistérios de Mahoutokoro
Sinopse: O Mundo Bruxo sofre cada vez mais sob o domínio de Grindelwald e seus seguidores. Obcecado por uma relíquia antiga, o Bruxo das Trevas vai até o antigo templo mágico em busca de um novo poder. Newt Scamander e a Ordem da Fênix terão de enfrentar as provas de Sonserina para salvar o mundo.
Parte 1
O quê são Inferi?1938
JulhoNarrator On - Montanha de Sakata - Japão
- Estão vindo!
Kosei foi o primeiro a preparar a varinha e ficar em posição de defesa ao ver os pequenos pontos de luz no meio da neve, logo antes de uma chuva de feitiços azulados e avermelhados voar na direção da fortaleza, a Proteção Máxima segurou todos os ataques, mas aquilo não ia ser suficiente para segurar os seguidores de Grindelwald.
- O que iremos fazer? São pelo menos uns 40 deles. - O colega de Kosei perguntou em meio ao barulho das explosões.
- Proteger a fortaleza, morrer lutando, foi nosso juramento. - Kosei afirmou apontando sua varinha para as duas estátuas do portão.
- Piertotum Locomotor!Depois de longos minutos apenas de ataques dos fanáticos, o escudo mágico caiu, o grupo Hoo-Hoo, que eram os arqueiros da área leste ergueram as varinhas e começaram a disparar as flechas flamejantes, algumas acertavam um inimigo ou outro, mas a maioria era incinerada por feitiços de Protego.
- Grupo Kappa comece a atacar! - Kosei deu a ordem sem sair de cima do muro da fortaleza.
O grupo dos bruxos em terra iniciaram um ataque em sincronia com os arqueiros, eles faziam uma formação em hexágono, que permitia que os bruxos de trás dessem cobertura para os atacantes da frente. Kosei lançou uma chama vermelha no céu e segundos depois o grupo Ocami veio, voando de vassoura por cima da construção e mergulhando na direção do inimigo, eles fizeram os seguidores ficarem amontoados e sem defesa. Naquele momento a primeira estátua deu um salto, pronta para fincar sua espada no chão, exatamente onde estavam os bruxos das trevas, eles se assustaram e começaram a aparatar desesperados pra bem longes, mas eram arrastados pela foice da segunda estátua.
- Recuar, recuar, recuar! - Um dos bruxos do outro lado falou correndo pra longe na neve junto com os que sobraram.
Os defensores da fortaleza começaram a comemorar e rir animados, mas Kosei se manteve sério olhando no horizonte, sua visão era extremamente avançada e sua audição muito apurada, ele podia escutar passos ao longe, de alguém estava vindo. Um bruxo solitário aparaceu, cabelos loiros arrumados em um topete, roupas pretas rebeldes junto com um sobretudo enorme, olhos em heterocromia.
- Essa não. - Kosei sussurrou ao ver o bruxo se aproximando. - Se preparem-
Uma enorme explosão de um fogo azul destruiu a primeira estátua e a transformou em pó, logo depois mais uma rajada do mesmo fogo destruiu a segunda. Os defensores voltaram a ficar em silêncio enquanto Grindelwald se aproximava batendo palmas pausadas.
- Bravo! Bravo! Agora... Se me permitem.
Uma Serpente Chifruda, uma criatura de escamas pretas e azuis, com pelo menos 7 metros de comprimento, que já estava a beira da extinção no extremo oriente, saiu da neve num salto e com uma velocidade surpreendente avançou no muro e o derrubou com apenas um baque de seus chifres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gift and My Curse - Parte 2 - Grindeldore
FanfictionEnquanto Gellert Grindelwald caminha para se tornar o maior Bruxo das Trevas do século, Albus Dumbledore tenta seguir sua vida dentro de uma escola, sendo atormentado pelas sombras do seu passado e buscando uma paz que ele sabe não merecer.