Cap - 15

170 5 8
                                    

1934
Agosto

Noruega

Dener__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dener
__________

Albus On

Sob uma nova direção, o Instituto Durmstrang parecia mesmo estar se renovando, mas claro que ele ainda estava na sombra de Gellert e, mesmo tentando ser otimista, acho muito difícil o lugar recuperar sua reputação depois de ter tido um aluno como ele.

Eu fui até o campo de entrada, vendo que o grupo de jogadores de Quadribol estava fazendo sua caminhada matinal em torno dos muros do lugar com pouquíssimas roupas, o que me deixou um pouco intrigado, pois eu mesmo estava de terno, sobretudo e cachecol e ainda estava com frio. Eu quis imaginar Gellert fazendo aquilo na época dele.

Não! Foco, Albus, foco!

Foi com muita dificuldade e relutante, que Elifas encontrou essa informação pra mim, ele provavelmente me odiaria pelos próximos meses, mas eu tinha que fazer isso.

— Diretora Makkrow, que honra conhecê-la. - Cumprimentei a mais velha assim que ela chegou.

— Professor Dumbledore, eu que me sinto honrada, sabe, eu tive aulas com Nicolau Flamel em Beuxbatons, pouco antes de vocês dois se conhecerem. Eu digo que é muito raro alguém conseguir chamar a atenção dele, então se você conseguiu, eu só tenho que acreditar que você é excepcional como dizem.

— Eu agradeço, é bom saber que o reinado do Schälfer acabou finalmente, eu não acho que ele foi um grande diretor.

— Ele foi um péssimo diretor, espero conseguir consertar as coisas por aqui... E que os diretores depois de mim sejam, no mínimo, decentes.

Ri do comentário da diretora e ela me levou pra andar pelo campo até chegar no jardim posterior, haviam algumas árvores já com a folhagem laranja, anunciando a primavera e alguns rapazes andavam por ali. A diretora mirou seu olhar num rapaz de roupas pretas, mas com um broche dourado com o símbolo de uma Fênix no peito, ele estava sentado debaixo de uma árvore, lendo o livro dos "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", muito entretido.

— Assim como Hogwarts, temos 4 casas, o seu garoto é da Haus Luft, caracterizado por possuir os alunos mais estratégicos, justos e... Eles são muito leais e extremamente criativos. Dener acabou de entrar no quarto ano, sabe, ele entrou um ano mais cedo porque o Schälfer achava que ele já estava avançado demais pra sua idade.

— E como ele é? De modo geral?  - Perguntei sem tirar os olhos do rapaz.

— Muito carinhoso, bondoso... O Schälfer deve ter tentado moldar ele pra, mas não funcionou... Ah e ele foi deixado na porta do instituto em 1921, com apenas alguns meses de vida, então... Ele acha que é um estorvo, que não deveria estar aqui, que não merece. Ser criado dentro de um instituto sem saber sobre seus pais, longe de uma família que lhe desse amor e carinho, sinceramente, não sei como isso não terminou em desastre.

My Gift and My Curse - Parte 2 - GrindeldoreOnde histórias criam vida. Descubra agora