Newt estava subindo as rochas enquanto o dragão cuspia fogo na direção onde seus amigos estavam, mesmo no escuro, os dragões tinham uma vista apurada e enquanto ele se preocupava em planejar como pular nas costas da criatura, Abernathy lançava Império na serpente e ordenava que ela subisse a montanha.
— Espero que o Newt seja rápido. - Jacob resmungou correndo pra trás de outras pedras junto com Theseu. — Vai ser uma boa história pra contar pras crianças, hey, papai lutou com um dragão hoje.
— Se sairmos vivos, Jacob.
— Ah, você é sempre tão otimista, amigo.
Eles olharam pra cima curiosos quando o dragão começou a olhar pra frente sério antes de começar a rugir e abrir as asas de forma ameaçadora.
— Ah, não, não, não, não. - Newt sussurrou quase escorregando na rocha enquanto olhava na direção da serpente que estava chegando neles. — Não era pra ser agora.
O Magizoologista estava bem perto das asas do animal, puxando o ar com força e tomando coragem, se desesperando ao ver que o dragão estava prestes a levantar voo.
— Se preparem. - Fleamont pediu se juntando a Queenie e Lally. — Ei, Tina, Kosei, vão pro outro lado! Saiam da frente dele.
A dupla obedeceu, Newt observava tudo de cima e pulou no mesmo segundo que dragão levantou as asas, ele se agarrou nas escamas pontudas das costas da criatura e ela começou a voar na direção da serpente.
— Por que ela não está parando? - O loiro perguntou pra si mesmo, vendo a serpente passar reto pelos Testrálios. — Ahh!
Era muito alto e Newt ainda estava longe da coleira da criatura, ele foi engatinhando como podia pelas costas do dragão, até chegar mais perto de seu pescoço. O animal deu um mergulho na direção da serpente, que mergulhou na neve pra se esconder.
O dragão levantou vôo novamente, cuspindo fogo na direção onde a serpente havia se escondido, o loiro se arrastou mais um pouco pra frente, acabou ficando pendurado, se segurando nas escamas do pescoço da criatura, ele tirou a varinha que estava segurando entre os dentes e mirou ela na coleira.— Está tudo bem... Está... Tudo - Ele fez uma pausa pra olhar pra baixo, assustado pela altura em que estavam. — Eu vou libertar você... Alohomora!
O feitiço não deu certo.
— Zaberto! Finite! Argh... Admire a imperfeição... Wabi-sabi!
Um raio azul saiu da varinha de Newt e foi direto na coleira, ela se soltou e abriu, no mesmo instante, a serpente emergiu da neve, abocanhando a pata traseira do dragão, tentando arrancar o membro. O dragão foi puxado pra baixo e Newt estava em um desespero pra não cair, a serpente levantou os chifres e acertou a asa esquerda da criatura, que começou a cuspir fogo desesperada e voou pra baixo das montanhas e Newt foi junto.
— Já era. - Fleamont murmurou.
— Vamos subir! Rápido!
Kosei gritou e começou a correr com o grupo em direção ao portão agora que a serpente direcionou a atenção pra eles. Infelizmente, o grupo não era tão rápido.
Mas Newt apareceu de volta, de trás das montanhas, montado no dragão e dando um rasante na direção da serpente, sua criatura foi cuspindo labaredas e derretendo a neve, o loiro ergueu a varinha novamente.
— Confringo! - A serpente mostrou as presas irritadas assim que o fogo de Newt a atingiu. — Bombarda Máxima!
O chão abaixo dela explodiu e o dragão aproveitou para fechar suas garras no corpo dela e levar ela consigo pelo vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gift and My Curse - Parte 2 - Grindeldore
FanfictionEnquanto Gellert Grindelwald caminha para se tornar o maior Bruxo das Trevas do século, Albus Dumbledore tenta seguir sua vida dentro de uma escola, sendo atormentado pelas sombras do seu passado e buscando uma paz que ele sabe não merecer.