02

2K 240 238
                                    

A dupla de trabalho de Jimin tinha uma beleza que assustava. E talvez fosse por isso que ela não conseguia desvia o olhar dela.

A garota tinha longos cabelos ruivos e não devia ter pouco mais de um metro e sessenta. E, em vez das roupas extravagantes que a maioria das garotas preferiam no inverno, usava jeans claros e um sueter largo sobre camisa social branca.

A maquiagem em seu rosto era inexistente, mas ela definitivamente não precisava disso para ficar mais atraente.

E agora Jimin estava presa com ela pelo resto do inverno.

Enquanto recolhia seu material e tentava encontrar uma forma de se aproximar, a garota já havia ido embora da sala. Jimin a alcançou em poucos passos e segurou a alça da mochila dela. Ficou tentada a levantá-la do chão, só porque podia, mas em vez disso só a puxou com força o bastante para mostrar que estava ali.

A garota a encarou e, por um segundo, Jimin ficou sobressaltada ao examinar seus olhos de perto. Ela tinha lindos olhos azuis e suaves.

— O que você achou da aula? — Perguntou Jimin, andando ao lado dela.

Ela não respondeu. A morena se deu conta de que ia precisar passar bastante tempo na sua companhia, e não estava nem um pouco afim de manter o clima daquela forma.

— Olha... Minjeong, né? — Perguntou, segurando sua mochila de novo quando ela tentou fugir, como se fosse uma criança. — Quer falar sobre o trabalho agora ou tem outros planos?

Os olhos dela moveram-se de um lado para o outro, como se estivesse procurando por uma saída, mas então ela suspirou e se soltou da sua pegada.

— Talvez cada uma possa fazer sua parte do trabalho se preferir — Disse Minjeong. — Não sou muito sociável.

Jimin levou a mão ao peito.

— Não? Nem acredito.

Ela voltou a ficar em silêncio.

— Vai, me dá uma chance — disse Jimin. — Que tal se a gente se conhecer um pouco?

— Esquece — respondeu Minjeong. — Vou perguntar a professora Kang se podemos trabalhar separadas.

Jimin forçou um sorriso compreensivo.

— Confia em mim. Seulgi é uma mulher legal, mas não vai abrir uma exceção só porque você tem fobia social.

Minjeong levantou uma sobrancelha quando ela a chamou pelo primeiro nome, e Jimin se lembrou de chamá-la de professora Kang no campus. Já estava se sentindo culpada o bastante por ela ter lhe deixado fazer um curso com uma fila de espera tão longa.

Minjeong mordeu os lábios, sem se deixar convencer.

— Olha, não precisa ser sofrido — insistiu Jimin, passando a mão nos cabelos negros. — E se a gente tomasse um café e bolasse um plano de trabalho?

— Tudo bem — disse ela, finalmente.

— Pode ser no café em frente a faculdade?

Minjeong apenas assentiu em resposta.

As duas permaneceram em silêncio enquanto atravessavam a rua em direção ao café. Como o clima estava mais frio, elas se apressaram para entrar enquanto Jimin segurava a porta. Uma rajada de ar morno as acertou, e o calor era tão satisfatório que elas precisaram de alguns segundos para aproveitar.

Elas se sentaram a uma mesa perto da janela e Jimin a observou se acomodar calmamente no assento, com as costas muito aprumadas. Ela examinou seu rosto, mas, quando ergueu uma sobrancelha, Minjeong se voltou para o cardápio. Em seguida ajeitou uma mecha de cabelo.

Behind Your Touch - WinRina Onde histórias criam vida. Descubra agora