Minjeong não conseguiu esconder sua felicidade quando Jimin marcou de encontrá-la naquela tarde. O trajeto era rápido, e em pouco tempo ela estava no interior do café perto da faculdade. Jimin a esperava em uma mesa perto da janela, parecendo linda com calça preta, camisa listrada e jaqueta de motoqueiro com caimento perfeito.
Com os olhos brilhando, a morena sorriu enquanto ela caminhava até a mesa. Quando Minjeong chegou lá, levantou e lhe deu um abraço apertado, beijando seu pescoço de leve e passando os dedos nas mechas soltas de seus cabelos.
— Esse cabelo... Você está maravilhosa como sempre.
Minjeong respirou fundo e se aninhou junto a ela.
— Eu realmente gosto de usar ele assim, mas agora que você falou isso acho que vou gostar ainda mais.
Os ombros dela se sacudiram enquanto ria.
Uma garçonete se aproximou e, com relutância, elas desfizeram o abraço para se sentar.
— Você pode mudar de visual, se quiser. Tenho certeza que vai ficar linda de qualquer forma — Jimin falou, com um sorriso provocador.
— Você sabe que não gosto muito de mudanças, então melhor não.
Sabiamente, Jimin não fez nenhum comentário a respeito.
— Eu não atrapalhei mesmo os seus planos? — Perguntou Minjeong, lembrando que ela havia dito ter saído para passear.
— De forma alguma. Eu só estava com a tarde livre, então resolvi dar uma volta pela ponte Bampo.
Então ela se deu conta de que estendia a mão por cima da mesa na direção dela. Recolheu as mãos e sentou sobre elas.
— Além disso, vir me encontrar com você foi o ponto alto da minha tarde. — Jimin apoiou a mão espalmada sobre a mesa e inclinou a cabeça para o lado, à espera. Minjeong percebeu que era de sua mão.
Ela tirou uma mão de baixo das pernas e colocou sobre a dela. Jimin fechou os dedos sobre os dela e acariciou o dorso de sua mão com o polegar.
— Você falou sério sobre irmos comprar o meu vestido?
Jimin assentiu.
— Claro. Se me lembro bem, você pediu para que eu te ajudasse. Então vamos fazer algumas compras assim que sairmos daqui.
A garçonete chegou. Jimin perguntou a Minjeong:
— Quer que eu faça o pedido?
A ruiva assentiu, e ela falou os cafés que queria sem nem olhar para o cardápio.
— Você tem planos para o próximo fim de semana? — Ela quis saber depois.
— Bom, não tenho nada em mente.
Jimin sorriu e beliscou a ponta do nariz dela.
— Ótimo. Minha mãe faz questão que você vá jantar na casa dela outra vez.
— Ah — Foi tudo o que ela conseguiu dizer.
A morena deu risada.
— Não se preocupe. Minha família realmente gostou de você. Nesse ritmo vou até começar a sentir ciúmes.
— Eu não acho que exista necessidade para isso... Sempre foi assim? Quero dizer, quando você leva alguma garota para casa. — Minjeong tentou manter um tom desinteressado, mas na verdade estava extremamente curiosa.
— Eu nunca fiz isso antes... — respondeu Jimin.
— Nem mesmo com sua ex-namorada? — Quando as palavras saíram de sua boca, ela percebeu que não devia ter feito aquela pergunta. Jimin já havia deixado claro que não gostava que ela sentisse ciúmes das suas ex. Será que ficaria com raiva? Ela deveria pedir desculpas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
FanficDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...