Na manhã de sábado, Minjeong acabava de fazer o café da manhã quando Ningning entrou na cozinha, trazendo uma mochila no ombro.
— Bom dia — Disse ela, sorrindo.
Minjeong franziu a testa.
— Você levantou cedo para quem chegou tão tarde ontem.
— Preciso ir para a faculdade. — Ningning olhou atentamente para ela. — Você por outro lado veio embora bem cedo. Eu nem sequer vi quando saiu da festa.
— Eu não quis atrapalhar sua noite. De qualquer forma eu voltei em segurança para casa. Você vai tomar café da manhã antes de sair? — Ela gesticulou para o balcão e quatro banquetas em sua cozinha moderna e eficiente.
Ningning sentou-se e ela serviu-lhe uma xícara de café.
— Acho que essa é uma das melhores coisas de se morar junto com você — Ela disse, olhando para os pães, queijos e frutas dispostos sobre o balcão. — Não preciso me preocupar com nada relaciona a alimentação.
— Eu gosto de cozinhar. — Ela ofereceu-lhe o prato de panquecas enquanto se sentava ao lado dela.
— Eu gosto disso. — Ningning sorriu e devorou um pedaço.
— Eu as fiz esta manhã. — Minjeong envolveu as mãos em torno de sua xícara de café.
— Então, o que aconteceu ontem à noite depois que nos separamos?
Ela bebeu seu café, não querendo encoraja-la a levar a conversa por esse caminho.
— Ninguém foi desagradável com você, né? — Ningning olhou para ela.
— Não.
— E aconteceu alguma coisa interessante?
Minjeong assentiu rigidamente.
O olhar de Ningning vagou por sua postura. Ela parecia intrigada.
— O que você está omitindo, Kim Minjeong?
— Não é bem uma omissão — sussurrou ela.
— Então pode ir falando. — Sua voz era gentil, mas interessada. — Se você conheceu alguém legal, sua melhor amiga aqui tem o direito de saber quem foi a felizarda.
— Mas você já conhece a Jimin.
A chinesa a encarou, surpresa.
— Se você tivesse conhecido outra pessoa, eu ficaria mais tranquila. Mas em se tratando de Yu Jimin e a fama de desapegada que aparentemente ela tem, você deveria repensar sua escolha, MJ.
Ao ouvir isso sua postura se endireitou.
— Eu posso cuidar de mim mesma.
— Eu sei disso. — Disse ela, ancarando-a. — Acho que você nunca precisou de ninguém para protegê-la. Mas por que você deveria se envolver logo com a Jimin? Vocês mal se conhecem, e eu nem sabia que você estava interessada nela dessa forma.
— Não é bem essa a questão... — murmurou Minjeong para si mesma.
— Eu só me preocupo que você possa acabar se machucando nessa história.
— Eu sei. Mas confie em mim quando digo que vai ficar tudo bem.
Ningning respirou fundo.
— Antes você vai precisar me contar essa história direito, MJ. Tem muitas coisas que eu não estou conseguindo entender.
Ela assentiu, mas antes que pudesse responder, alguém bateu na porta. As duas olharam em expectativa. Aparentemente, não estavam esperando visita.
— Pode deixar — murmurou Minjeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
FanfictionDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...