24

1.2K 160 313
                                    

— Vocês duas se conhecem? Que maravilha. — Disse Taeyeon em tom animado.

Minjeong sentiu uma ansiedade crescente. Estava nítido quem aquela garota era pela forma como encarava Jimin. A prima de Sunghoon era Kim Chaewon, a ex namorada dela.

Jimin se recostou na cadeira com um sorriso tranquilo, parecendo casual e perfeitamente à vontade — além de linda de morrer com aquele terno preto.

— Faz bastante tempo.

Chaewon soltou uma risada e passou a mão no braço dela.

— É mesmo.

A morena não demonstrou nenhuma reação ao toque, e Minjeong sentiu um nó na garganta e teve que lembrar a si mesma de que Jimin cortara relações com Chaewon. Não fora a ela que proporcionara momentos gloriosos nas últimas semanas.

— Com quem você veio? — Os olhos de Chaewon percorreram a mesa antes de se voltar para Jimin.

— Comigo. — Minjeong se inclinou para mais perto e pôs a mão sobre a dela. Esperava que Jimin virasse a palma para cima e entrelaçasse os dedos com os dela, como sempre fazia. Mas ela permaneceu imóvel. O estômago dela se revirou. O que aquilo significava?

Chaewon ficou em silêncio por alguns instantes e observou Minjeong atentamente.

— Que casal bonito. Sua filha é linda, Sra. Kim. Dá para entender por que Sunghoon gosta tanto dela. Pena que não está solteira.

Taeyeon sorriu, mas Minjeong percebeu pelas marcas em volta dos olhos que estava preocupada.

— Obrigada, Chaewon. Elas parecem bem felizes. Não é motivo de pena.

Minjeong apertou a mão de Jimin com mais força enquanto a garota a observava de perfil. Até então, elas estavam felizes. Qual era o problema? Jimin permanecia impassível, sempre de olho em Chaewon. Minjeong a tocava, mas a sentia incrivelmente distante.

— Então é sério? — Chaewon olhou para os pais de Minjeong antes de dar uma risadinha e lançar um olhar divertido para Jimin. — Agora conhece pais e tudo, Jimin? Teria conhecido os meus se eu tivesse insistido um pouco mais?

— Do que você está falando? — Sunghoon estreitou os olhos, encarando sua prima e depois Jimin.

Chaewon deu de ombros e abriu um sorriso sugestivo.

— A gente... costumava manter um relacionamento.

— Só pode ser brincadeira. — Sunghoon olhou para Jimin com o desgosto estampado nos olhos. — Você namorou com a minha prima?

— Eu não sabia desse detalhe — Jimin respondeu com um sorriso tenso.

Chaewon deu uma risadinha.

— Realmente, não havia muito tempo para conversa, se me lembro bem.

— Pelo amor de Deus. Preciso de uma bebida. — O pai de Minjeong levantou da mesa.

— Espero não estar causando nenhum inconveniente, Sr. Kim — disse Chaewon em tom gentil.

— Essa situação já causou o suficiente. — Baekhyun se afastou na direção do bar, que ficava no fundo do salão.

A risada de Chaewon reverberou pela mesa.

— Que interessante.

Minjeong estava sentada bem perto de Jimin, e viu quando as unhas de Chaewon roçaram na coxa dela. Jimin não se moveu. Só encarou a garota enquanto a mão dela ia subindo, chegando cada vez mais perto da braguilha da calça. Por que não fazia nada para impedir? Por acaso queria aquilo?

Behind Your Touch - WinRina Onde histórias criam vida. Descubra agora