Pouco antes do pôr do sol, Minjeong saiu da sua residência em Cheongdam sendo acompanhada por Ningning. Ela havia se sentido mal com a ideia de não acompanhar sua amiga na reunião, então acabou aceitando o convite dela. Embora festas fossem sua versão particular do inferno.
Mas ela fazia algumas exceções. Tanto para amizades quanto para festas.
Ning Yizhuo nunca admitiria isso, mas o sonho de ir para a KArts era de Minjeong. A verdade era que essa era uma das universidades da lista da chinesa. Minjeong sabia disso porque as duas viviam falando de como seria a vida depois da escola enquanto tomavam sorvete. Mas ela não sabia se sua amiga estaria interessada nessa universidade se ela não estivesse tão determinada a estudar na KArts.
Bom, elas nunca falaram de verdade sobre os motivos pelos quais Ningning escolheu a KArts. Mas, no último ano da escola, enquanto Minjeong estava se preparando psicologicamente para essa nova fase da sua vida, a chinesa decidiu que ia estudar no mesmo lugar que ela. Simples assim.
O que não significava que elas viviam grudadas uma na outra. Quando Minjeong conseguiu entrar no departamento de artes, Ningning apenas disse “Ui” e lhe mostrou sua grade curricular. Ela queria ser curadora de arte um dia. Não era algo que interessasse Minjeong, mas sua amiga ia se dar muito bem nessa carreira. Ela tinha as qualidades ideias para isso.
— Então seus pais ainda continuam insistindo para que encontre alguém? — Perguntou Ningning, observando-a com um olhar atento.
— Sim — sussurrou Minjeong.
— Acho que você não vai conseguir fugir por muito tempo, né? — Sua voz era gentil. — Eu posso te apresentar algumas pessoas se você quiser.
Ao ouvir isso, a ruiva ergueu o rosto.
— Eu posso cuidar de mim mesma.
— Eu sei disso. — Ela fez contato visual. — Acho que você não precisa de ninguém. E sinceramente, só um louco te rejeitaria. Você é uma garota inteligente, bonita e com um bom coração.
— Não é tão fácil ser relacionar com as outras pessoas quando se tem autismo. — Disse Minjeong, desviando o olhar. — Não é fácil ser apanhado entre dois mundos e nunca se encaixar. Por enquanto, estou me concentrando em meu curso e deixando essa questão em segundo plano.
Ningning passou a mão pelo rosto.
— Eu me preocupo com a possibilidade de você acabar cruzando caminho com alguém perigoso nessa onda de encontros às cegas. Toda vez que me fala que está indo em um, eu fico ansiosa.
— Eu entendo. Mas não sei como fazer meus pais entenderem que não preciso disso. Eles nem sequer sabem que sou um fracasso com garotos.
Ningning cruzou os braços.
— E com garotas? Sim, por que lembro que conversamos sobre isso da última vez e você disse que sentia interesse, embora nunca tivesse parado pra pensar muito no assunto.
Minjeong assentiu.
— Não tenho muito o que fazer a esse respeito. — Disse ela, resignada. — Eu não sou muito boa interagindo com pessoas que não conheço. E também não é como se todas as garotas da faculdade fossem milagrosamente se jogar aos meus pés.
Uma expressão incomodada passou a residir no rosto de Ningning.
— Tem certeza de que não quer que eu veja se tem alguém disponível na irmandade? — Perguntou ela, enlaçando seu braço.
Minjeong não se afastou, ela conhecia a amiga há tempo suficiente para já ter se habituado com o contato físico por dela. Mas em contrapartida, lançou um olhar severo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
أدب الهواةDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...