Depois de saírem da academia e passarem em um café, Jimin acompanhou Minjeong até a casa dela e as duas se juntaram no quarto da ruiva para ver mais um dos filmes de que ela tanto gostava. Minjeong ainda estava surpresa por ela ter se habituado tão bem a essa particularidade da sua vida e por nunca reclamar ou ver nisso um problema.
— Você gosta mesmo desse gênero de filmes, não é? — Jimin sussurrou e beijou o pescoço dela enquanto Minjeong olhava para a grande TV na parede do quarto, tentando focar no filme.
— Sim, eu realmente gosto de filmes de artes marciais — ela falou.
— Então você não tem interesse em assistir algo diferente? Ou nunca cogitou essa possibilidade?
Enquanto falava, Jimin passou o braço envolta da cintura de Minjeong e a puxou para mais perto. O corpo dela não conseguia decidir se ficava tenso ou relaxado.
Minjeong desconfiou que ela estivesse tentando seduzi-la. Estava quase funcionando. Sua mente ficara enevoada, mas de um jeito bom. Distraía sua atenção da TV, e do filme que gradativamente perdia o seu foco, o que era algo completamente novo para ela.
— Nunca pensei a esse respeito. Mas se você tiver algo a recomendar, eu gostaria de ouvir.
Minjeong sentiu um hálito quente na orelha quando ela deu risada.
— Vou pensar em algo para nossa próxima sessão de filmes.
Ela se virou e a viu encarando-a com um olhar intenso.
— Estou sentindo que você está tentando me distrair aqui.
Jimin sorriu e começou a beijar de leve seu pescoço, subindo para puxar o lóbulo da sua orelha com a boca.
— Então você precisa me deixar fazer isso da forma correta. Ou tem alguma objeção?
— Eu acho que não... — sussurou ela enquanto os lábios de Jimin deslizavam por seu pescoço.
A morena se moveu para que pudesse ver o rosto dela, deslizando uma das mãos por seus quadris.
— Sabe, descobri que gosto muito quando ficamos juntinhas assim.
— Como assim? Por quê?
— Porque essa posição me deixa fazer isso. — Observando-a com os olhos bem acesos, Jimin pressionou seu corpo contra o colchão antes de tomar seus lábios em um beijo.
O gosto daquela boca linda era divino, e Minjeong deixou escapar um som agudo de sua garganta assim que começou a retribuir o beijo. Jimin entrelaçou a língua com a dela, e o corpo da ruiva amoleceu em seus braços. As coisas estavam saído dos trilhos. O que as duas deveriam estar fazendo? Ela tentou repassar mentalmente, mas não conseguiu pensar em nada.
Jimin começou a beijar o pescoço dela, deixando sua boca livre para falar, mas àquela altura Minjeong nem se lembrava mais do que ia dizer. Os dentes dela arranhavam sua pele, e arrepios percorriam seu corpo. Seus mamilos se enrijeceram tanto que até doíam, mas as mãos quentes dela mergulharam por baixo da sua camisa e aliviaram o incômodo.
— Apenas relaxe, MJ — ela murmurou contra sua pele.
Uma mão ansiosa desceu por sua barriga e se enfiou por baixo do cós do short. Dedos experientes a tocaram com carícias ousadas. Jimin estava mexendo lá. Exatamente onde ela precisava, apesar de não saber. Já havia sido tocada antes, mas a sensação não fora a mesma. Só acontecia daquele jeito quando ela estava sozinha, mas nunca em tal intensidade.
Sem interromper o beijo, Jimin começou a desabotoar sua camisa. O ar frio contra sua pele a transportou de volta à realidade. Enfim ia acontecer. Sexo. De forma desestruturada, sem um plano. Minjeong se sairia muito mal, e ela teria que mostrar como poderia melhorar. A ruiva tentaria com todas as forças receber bem as críticas, apesar da humilhação... Jimin suspirou contra sua pele e deu um beijo na parte inferior de um seio. Ela fechou os dedos, cravando as unhas na pele dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
FanfictionDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...