23

1.3K 169 144
                                    

Jimin passou a mão pelos cabelos enquanto observava os ternos pendurados no closet de Minjeong, tentando escolher o que usaria no evento beneficente daquela noite. Ia conhecer os pais dela. Todos os nervos de seu corpo pareciam querer dizer que seria um desastre, mas ela precisava ir.

A ruiva a tinha convidado.

Minjeong a espiava da porta, sorrindo.

— Não consegue decidir qual usar?

— Eu não gosto muito de roupa social. Então escolhe você.

Com um jeito tímido, ela entrou no closet. Segurava o vestido na altura do peito.

— Fecha o zíper primeiro?

Sem conseguir resistir, Jimin beijou o pescoço dela, sugando a pele doce enquanto tateava sob o vestido aberto e apertava seus seios. Minjeong inspirou fundo, de um jeito sensual.

— Vamos chegar atrasadas se você continuar com isso.

— Todo mundo se atrasa nesse tipo de coisa. — Ela mordeu a nuca dela, desceu uma mão para sua barriga e se preparou para enfiá-la sob a calcinha. Adorava tocá-la, e a maneira como reagia.

— Meus pais nunca se atrasam. E querem conhecer você.

Jimin interrompeu o movimento. Como não conseguia dizer que queria conhecê-los também — porque sabia que não iam aprová-la —, Jimin falou:

— Isso vai ser interessante.

— Obrigada por ir comigo. Sei que preferia estar fazendo outra coisa.

Ela preferia estar dando aula na academia, mas não disse nada.

— Você sabe que gosto de cumprir meus compromissos. — Aquilo pelo menos era verdade. Ela tirou a mão de dentro do vestido e fechou o zíper.

— Que tal um de três peças? Gostaria de te ver em um.

— O preto, então. Vai combinar mais com seu vestido.

Minjeong sorria quando virou para ela.

— Meu vestido combina com muita coisa. As pessoas vão querer saber onde eu comprei. Posso dizer que fiz isso com minha namorada?

A morena hesitou ao ouvir aquilo sair da boca dela.

— Bom, acho que não tem problema nisso.

Minjeong baixou os olhos.

— Você não quer se envolver com outra pessoa por conta do que eu descobri quando estive no seu apartamento? A questão envolvendo sua saúde.

Seu coração disparou, sua pele queimava. Tique-taque, tique-taque. A contagem regressiva não era mais para saber quando ela explodiria e acabaria magoando todo mundo. Marcava o tempo até que Minjeong descobrisse a verdade e terminasse o que havia entre elas.

A ruiva levantou um ombro, mas não olhou para ela nem disse nada.

— Você ficou magoada por eu não ter te contado antes — Jimin falou quando se deu conta.

— Magoada não é a palavra certa.

— Então qual é?

— Não sei. Sinto que você não confia em mim. — Ela abraçou o próprio corpo. — Aconteceu a mesma coisa quando te perguntei sobre seu pai.

— Não, eu confio em você. É que... — Jimin tinha medo de perdê-la. — Odeio meu pai. — Aquilo não era mentira.

Ela a encarou com a testa franzida.

— Por quê? Porque ele largou sua mãe?

Jimin engoliu em seco. Se fosse sincera, ia perdê-la ali mesmo, naquele instante. A maldade em seu coração a aconselhava a mentir. Seria fácil. Seu pai fizera aquilo a vida toda.

Behind Your Touch - WinRina Onde histórias criam vida. Descubra agora