Minjeong deveria estar estudando. O livro sobre conceitos da arte moderna era interessante. Normalmente, ela já teria terminado. Mas não conseguia olhar para telas e pinturas ou mesmo ler a respeito sem pensar em Jimin.
O celular sobre a mesa na biblioteca da faculdade parecia chamá-la. Queria escrever para ela. Aquilo era permitido? Afora as questões do projeto em que estavam trabalhando, elas só trocavam mensagens por iniciativa de Jimin.
Ela batucou com os dedos na superfície da mesa, então cerrou o punho. Como conseguiria conquistá-la se não tinha coragem nem de mandar uma simples mensagem? Pegou o celular.
"Oi."
Mas apagou a mensagem antes de mandar.
"Estou com saudade."
Só de ver aquelas palavras na tela suas mãos ficaram suadas. Eram diretas demais. Precisava apagar.
"Queria saber se você tem alguma coisa planejada para hoje."
Ela apertou o botão de enviar, colocou o celular sobre a mesa e ficou olhando para as páginas do livro sem conseguir se concentrar em nada. A tela do celular apagou depois de um tempo.
Jimin devia estar ocupada.
O telefone vibrou, mas não do jeito breve que indicava mensagem de texto.
Ele continuou zumbindo e tremendo. Era alguém ligando.
Quando olhou para a tela, viu o nome de Jimin e seu coração disparou. Ela agarrou o celular junto ao peito antes de atender.
— Alô?
— Oi. — Ao fundo, Minjeong ouviu a prima dela tagarelando sobre o ruído de pessoas conversando. — Estou meio ocupada no momento, então resolvi ligar em vez de escrever. Não planejei nada para a gente hoje, mas que tal você vir me encontrar na academia em que trabalho? Fica em Itaewon.
Minjeong ficou surpresa diante da sugestão de Jimin. Mas aquela era a oportunidade perfeita para conhecer mais da vida dela.
— Tudo bem mesmo por você?
— Ah, claro. Termino minha aula em trinta minutos, então podemos nos ver.
— Encontro você aí, então.
— Perfeito. — Jimin deu uma risadinha, e Minjeong apertou o celular com força. Estava com saudade dela de verdade, apesar de só fazer um dia que tinham se visto.
Aeri falou alguma coisa, e Jimin soltou um suspiro.
— Preciso desligar. Fico te esperando. Estou com saudade. Tchau.
Ela ficou sem fôlego antes de conseguir murmurar:
— Eu também. — Mas o telefonema já tinha sido encerrado, e suas palavras foram ditas apenas para si mesma.
Como as outras pessoas conseguiam cumprir suas obrigações diárias com uma saudade daquele tamanho? Ela precisava vê-la.
Minjeong guardou o celular e lançou um olhar de lamento para o livro sobre a mesa, mas não permitiu que sua mente voltassem a atenção para aquilo. Para ela, não existia aquela coisa de mais cinco minutinhos. Se retomasse os estudos, só sairia do novo mergulho nos conceitos artísticoe mais de meio-dia. Aquele era o motivo pelo qual seguia tão bem sua rotina.
Fora que Jimin era tão interessante quanto os estudos e ainda a fazia rir. Tinha um cheiro bom, um gosto bom, um toque bom e... Ela abraçou a si mesma, sentindo seus pés dançarem sobre o chão. Empolgação com a faculdade durante o dia e excitação com Jimin durante a noite. Minjeong queria continuar com aquilo pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
FanficDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...