04

1.6K 202 176
                                    

Jimin observava em silêncio enquanto Minjeong vagava pela festa de fim de ano letivo da sua fraternidade. Estava confusa, porque tinha certeza que ela não pertencia a aquele lugar.

Depois do que aconteceu no corredor, Jimin a viu procurar por Ning Yizhuo, o que a surpreendeu ainda mais. Ningning era uma dessas alunas populares e sorridentes de quem todo mundo gostava. Meio que o oposto da garota reservada que ficava em um canto bebendo refrigerante.

Não era a presença dela que incomodava Jimin. Todo mundo estava bêbado demais para perceber que Minjeong não era de nenhuma irmandade, e sempre deixavam que amigos de amigos fossem a essas festas.

O que incomodava Jimin era que seus olhos não paravam de procurar por ela. Toda vez que ia para outro cômodo ou pegar uma bebida, Minjeong estava lá. Quase sempre, de pé no canto. A postura dela era indiferente, como se não notasse os olhares desconfiados que recebia de vez em quando. Como se não se importasse por se destacar.

Mas ela vira aqueles olhos belos e azuis de perto. Vira a cautela neles. Minjeong se importava mais do que deixava transparecer.

Jimin também vira aqueles olhos azuis ficarem quentes e nebulosos.

Droga.

Em que ela estava pensando quando tocou nela daquele jeito? Tinha bebido umas cervejas, mas não estava nem um pouco bêbada a ponto de se sentir atraída por uma ruiva baixinha e reservada. Mas, por um segundo, Jimin sentiu alguma coisa. Ficou um pouco alerta quando o corpo dela fora jogado contra o seu. Sentiu isso também quando trombou com ela no corredor dias antes.

Não fazia sentido. Minjeong era o completo oposto das garotas com quem saia.

Talvez ela despertasse o seu interesse por causa disso.

Jimin escutou alguém chamar seu nome à sua esquerda e nem precisou virar para saber que era Somi. A morena só estava naquela festa porque ela praticamente a arrastara de seu apartamento.

— Você viu o Christopher? — Perguntou Somi, olhando para trás de Jimin como se ela estivesse escondendo o anfitrião da festa.

— Não o vejo desde que fui cumprimentá-lo — respondeu ela, mantendo a voz neutra. — Provavelmente está curtindo com alguma garota por aí.

Somi assentiu enquanto passava os olhos pela sala.

— Você já viu como aquela garota é linda? — Perguntou ela, olhando devagar de cima a baixo uma pobre garota que provavelmente ia ser mais uma das vítimas da loira.

— Tem garotas lindas por todo lugar — murmurou Jimin, entediada com a cena.

— Não como aquela — disse ela, apontando com o queixo.

Dando-se por vencida, Jimin olhou na direção da tal garota apenas para confirmar se tratar de Minjeong. Era óbvio que Somi iria notá-la, a ruiva se destacava sem fazer esforço.

Mas essa percepção também a irritava.

Tinha algo de frágil no jeito como ela tentava ser durona. E, Jimin não conseguia esquecer de como seu coração acelerou quando sentiu o corpo dela em cima do seu, todo cheio de curvas suaves e cheirando a sabonete.

— Deixe ela em paz — murmurou ela para Somi.

A loira lançou-lhe um olhar surpreso.

— Você conhece a Minjeong?

— Estamos fazendo um curso de inverno juntas — disse Jimin, finalmente
desistindo da cerveja, deixando-a em uma mesa lateral já cheia de copos e garrafas abandonados.

Quando olhou de volta na direção de Minjeong, ela já havia desaparecido. A morena deveria ter ficado aliviada por ela, já que significava que não ia ter que lidar com o lado sedutor de Somi.

Behind Your Touch - WinRina Onde histórias criam vida. Descubra agora