Uma semana depois, Minjeong ainda não sabia em que pé estava seu projeto de conquistar Jimin. A morena parecia feliz — e ela sabia que estava —, mas o segundo mês havia começado, e ela não tinha certeza de até quando o acordo seria renovado.
Naquela noite, jantaria de novo na casa da mãe dela. Enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto, ela vasculhou seu cérebro em busca de maneiras inteligentes de pedir conselhos à família dela. Se havia alguém que a conhecia, eram aquelas mulheres. Mas como não levantar suspeitas de que havia alguma coisa errada em seu relacionamento? Todos achavam que o namoro era real.
— Eu estou mesmo fazendo isso? — murmurou Minjeong olhando para cima. Às vezes, ela se perdia nas situações bem mais do que conseguia descrever. Ela respirou fundo e olhou diretamente para seus olhos refletidos no espelho. — Mantenha. A. Calma.
— Você não precisa se preocupar — disse Ningning, entrando no seu quarto. — Tenho certeza que as coisas vão correr muito bem hoje a noite.
Minjeong tentou seguir o conselho dela e parar de ficar se estressando muito, mas na teoria isso era bem mais fácil do que na prática.
— Quem poderia imaginar... — sussurrou Ningning se recostando no batente. Ela tinha um grande sorriso nos lábios.
— O que foi? — Perguntou Minjeong, encarando-a.
— Nada. É só que é tão bom ver você assim... feliz.
Ela sorriu, entendendo.
— Você acha que é exagero?
Sua amiga balançou a cabeça.
— Acho que você deve mesmo aproveitar essa fase da sua vida. — disse ela, passando as mãos nos cabelos. — Mas me fale mais sobre a Jimin. As coisas entre vocês estão mesmo bem? Não tenho motivos para me preocupar?
Minjeong percorreu a pequena distância do espelho até a cama. A chinesa se aproximou e sentou ao seu lado.
— Sinceramente, Ningning, não tenho nada sobre o que reclamar. Tudo o que te falei sobre ela da última vez permanece igual.
— Bem, eu confesso que fiquei surpresa ao descobrir que Jimin é completamente diferente do dizem por aí — ela disse. — Mas isso é algo bom, porque eu jamais iria apoiar esse relacionamento se ela fosse uma idiota.
Esse pensamento a fez sorrir.
Quando estava crescendo, Ningning havia lhe dado conselhos muito bons. Sua amiga sempre sabia o que ela queria ouvir, mas sempre dizia o que ela precisava ouvir.
— Bom, espero que você se divirta hoje a noite — Ningning sorriu, levantando-se da cama. — Mas caso precise, estou a uma mensagem de distância.
Minjeong sorriu e assentiu.
— Tudo bem.
Ela levou mais alguns instantes para terminar de se arrumar, então chamou um táxi e saiu. Cerca de vinte minutos depois estava em frente a residência da família de Jimin.
Ela entrou sem tocar a campainha, conforme as instruções da morena, e tirou os sapatos, deixando-os junto à parede. Então grunhidos e respirações ofegantes chamaram a sua atenção para a sala de visitas. Ela foi até lá e ficou olhando para o emaranhado de troncos e membros no carpete ao lado do piano. Parecia ser Jimin com uma garota. Minjeong normalmente ficaria com ciúmes, mas elas não pareciam nada felizes.
— Desiste logo — Jimin grunhiu.
— Não, minha chave de braço estava encaixada. Você só conseguiu sair porque toma bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Touch - WinRina
FanfictionDuas almas distintas unidas por uma grande paixão: a arte. Kim Minjeong se encontra em um grande dilema pessoal quando seus pais começam a pressioná-la para que entre em um relacionamento. Talentosa e determinada, a estudante de artes é portadora do...